COMPRE AGORA

sábado, março 05, 2011

Caltabiano investe no SLS AMG, o mais novo superesportivo da Mercedes-Benz

Com o sucesso em vendas, a concessionária Caltabiano encomenda exemplar extra do exclusivo modelo alemão



O modelo que custa US$ 382 mil chegou ao Brasil em junho de 2010 e levando-se em consideração o preço do carro, privilégio de poucos, o SLS é sucesso no país e líder do seu segmento. Cinco destas máquinas já foram comercializadas pela Caltabiano em apenas 6 meses, provando que o brasileiro também é apaixonado por design e potência dos superesportivos.

“Trata-se de um público muito específico, que vem crescendo cada vez mais no país. Muitos clientes não querem esperar cerca de 5 meses para a entrega do carro feito sob encomenda, por isso conseguimos junto a Mercedes-Benz na Alemanha um carro extra para atender o cliente que compra e já quer levar o carro para a sua garagem ”, afirma André Martins, gerente de comercial da Caltabiano.

O SLS AMG é uma reedição do clássico 300SL Gullwing conhecido como “Asas de Gaivota”, por causa do sistema de abertura de portas. Pela sua potência e segurança, o carro também ficou conhecido como o safety car da  Fórmula 1. O modelo é equipado com um motor AMG V8 6.3 litros de 571cv, câmbio de dupla embreagem e 7 marchas e vai de 0 a 100km/h em apenas 3,7 segundos e o faz atingir a velocidade máxima de 315km/h.

Onde encontrar:
Caltabiano Mercedes-Benz
Av. Pacaembu, 343 – Pacaembu
Tel.: 11 3665-5500

Fonte: Visar

Nenhum comentário: