COMPRE AGORA

quinta-feira, março 17, 2011

Freelander 2 Sport Limited Edition já pode ser reservado nas concessionárias Caltabiano

A versão super exclusiva, que foi apresentada pela Land Rover durante o Salão do Automóvel de Bologna, na Itália, em dezembro de 2010, está sendo produzida e terá apenas 900 unidades em todo o mundo. Deste total, 300 exemplares virão para o mercado brasileiro e para os interessados, o carro já pode ser reservado nas lojas da Caltabiano.

O modelo chegará com três opções para cor externa, branco Fuji, preto e o inédito vermelho Firenze, cor nunca antes disponibilizada pela Land Rover. Possui acabamento interno exclusivo, com bancos de couro na cor preta que podem ter uma faixa nas tonalidades marfim ou vermelho. Conta com alta performance e eficiência com um motor 6 cilindros em linha de 3.2 litros a gasolina com 233 cavalos.

A equipe de engenheiros da Land Rover desenvolveu o motor do novo Freelander 2 preparando-o para enfrentar condições extremas, como lama, poeira, água e ladeiras. Estas características dão ao modelo totais condições de um off road.

Segundo a Land Rover, o Freelander 2 é um dos modelos mais vendidos da marca em todo o mundo. “O fato de vir um terço destas unidades para o Brasil mostra o quanto nosso mercado de importados está aquecido. Acreditamos que a demanda desta novidade será grande em nossas lojas.”, afirma Antonia, gerente comercial da Caltabiano Land Rover.

O novo Freelander 2 Limited Edition tem previsão para chegar ao Brasil no final do mês de abril, mas já pode ser encomendado nas unidades Caltabiano.

Fonte: Visar

Nenhum comentário: