COMPRE AGORA

sábado, março 12, 2011

Golf, Astra e Focus são os hatches médios mais procurados pelo internauta no WebMotors


Ranking destaca Fiat Bravo, recém lançado, como um dos modelos mais pesquisado em fevereiro de 2011

O Volkswagen Golf é o hatch médio mais procurado no WebMotors, maior portal de classificados de veículos do Brasil. De acordo com o ranking do mês de fevereiro, o veterano da montadora alemã, que passou por quatro reestilizações desde o seu lançamento em 1994, aparece no topo da lista com 317 mil buscas. A liderança da Volkswagen é seguida de perto por outro modelo consagrado: o Chevrolet Astra, que obteve 301 mil acessos no mesmo período.

O terceiro lugar no ranking foi conquistado pelo Ford Focus, que recebeu 216 mil acessos no mês passado. O Peugeot 307, prestes a ser substituído pelo recém lançado 408, conquistou o quarto lugar do ranking com 211 mil acessos, seguido pelo Fiat Stilo, outro hatch que saiu de linha recentemente e ainda é um modelo bastante procurado no mercado de usados. No portal WebMotors recebeu com 192 mil buscas.

“Os cinco modelos mais procurados do segmento dos hatches médios em nosso portal são também os mais vendidos do mercado brasileiro, segundo os dados da Fenabrave. Isso mostra um alinhamento entre os dados disponíveis no WebMotors, entre a preferência do público e a procura por determinados modelos e marcas”, afirma Ronaldo Rondinelli, superintendente Executivo do WebMotors.

O Volkswagen Polo ocupou a sexta posição no ranking com 187 mil cliques, seguido pelo Audi A3, que aparece em sétimo lugar com 179 mil buscas. Na oitava colocação, com 131 mil acessos, apareceu o Hyundai i30, que foi líder de vendas da marca sul-coreana, entre os meses de novembro e dezembro de 2010.

Na nona posição do ranking apareceu o recém lançado Fiat Bravo, com 48 mil cliques. O modelo foi lançado no final de 2010 para aposentar o Stilo. Para fechar o ranking dos mais procurados na Internet, aparece o Brava que saiu de linha em 2003 e ainda aparece entre os hatches médios mais procurados, com 26 mil buscas no mês de fevereiro. 

Outras marcas e modelos de veículos novos e seminovos mais procurados estão disponíveis no portal: www.webmotors.com.br.

Confira o ranking das marcas e modelos mais buscados no portal WebMotors:

MARCA  - QUANTIDADE DE BUSCAS 

Volkswagen - Golf 317 mil
Chevrolet - Astra 301 mil
Ford - Focus 216 mil
Peugeot 307 211 mil
Fiat - Stilo 192 mil
Volkswagen - Polo 187 mil
Audi A3 179 mil
Hyundai i30 131 mil
Fiat - Bravo 48 mil
Fiat - Brava 26 mil
• Os dados foram mensurados de acordo com as buscas realizadas no portal pelos internautas ao longo do mês.

Nenhum comentário: