COMPRE AGORA

quarta-feira, março 16, 2011

Max Wilson: pronto para buscar o bicampeonato na Stock Car

Atual campeão revela sua ansiedade para o começo da temporada e aposta no bom entrosamento com equipe para alcançar novamente resultados positivos


SÃO PAULO - Max Wilson, o atual campeão da Copa Caixa Stock Car, está pronto para a abertura da temporada 2011, neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba. Depois das férias, agora é hora de voltar a acelerar e já pensar no bicampeonato. O piloto da Eurofarma RC aposta no bom entrosamento com a equipe para alcançar este objetivo.

"O Meinha (Rosinei Campos, chefe do time) é um dos profissionais mais experientes da categoria. Poucas pessoas entendem a Stock Car, em todos os níveis, como ele. Temos um entrosamento muito bom e isso também ajuda. Quanto mais eles souberem do meu estilo de pilotar, melhor eles conseguirão acertar o carro", comenta Max.

O mais recente campeão da Stock Car está na categoria há somente duas temporadas, mas acredita que a regularidade e o conjunto 'equipe-piloto-carro' foi fundamental para alcançar os resultados. "Na última temporada fomos competitivos praticamente em todas as etapas, sempre andamos entre os primeiros, o que é uma coisa muito difícil numa categoria tão equilibrada. Por causa dessa regularidade e por conta do excelente trabalho de toda a equipe, conseguimos conquistar o campeonato. A experiência sempre ajuda, mas acredito que o conjunto foi essencial para a regularidade que tivemos em 2010", lembra o paulista.

Max revela que o título de campeão traz mais responsabilidade. Porém, a seriedade e vontade de vencer não mudaram. Ele confessa que está na expectativa para começar as disputas. "A seriedade e a vontade de vencer são as mesmas. Acho que não só eu, mas todos os pilotos estão ansiosos pelo início da temporada. Com a conquista do título, nossa responsabilidade é ainda maior, mas vamos sempre buscar vitórias, desde a primeira etapa. Espero fazer meu melhor, porque com o equilíbrio que a categoria tem, começar vencendo é o ideal".

O piloto também aprovou as mudanças no sistema classificatório. "Eu particularmente gostei da mudança. Com o pole sendo definido na segunda parte do classificatório, acho que fica mais justo e premia quem realmente foi o mais veloz".

Fonte: Vicar

Nenhum comentário: