COMPRE AGORA

quarta-feira, março 16, 2011

Panda Patrocinará a Espanhola Hispania Racing Durante a Temporada 2011 de Fórmula 1

Panda Patrocina a Equipe Espanhola de F1

A Panda Security e a Hispania Racing, a única equipa Espanhola a competir na Fórmula 1, acabam de celebrar uma nova parceria que torna a Panda o patrocinador técnico da equipe durante a temporada de 2011.
Com o acordo, a equipe de F1 incluirá o logo da Panda em todos os materiais patrocinados e merchandising, fornecendo acesso preferencial em diversas atividades e serviços. Por outro lado, a Panda Security fornecerá as soluções de segurança e serviços de suporte VIP para garantir a proteção da infraestrutura de TI da Hispania Racing.

Para isso, a equipe desfrutará do Panda Cloud Protection, serviço de segurança baseado na nuvem, que fornece proteção em tempo real contra  mais de 63.000 novos vírus, worms, Trojans e outras ameaças de segurança que surgem diariamente. A Inteligência Coletiva, nome dado à tecnologia de cloud computing exclusiva da Panda Security, analisa, classifica e desinfeta automaticamente 99,4% de todos os novos malwares.
A suite da Panda Security protegerá não só os servidores, e-mail e tráfego da Internet nas instalações da Hispania Racing, como o fará nos dispositivos móveis em circulação por todo o mundo. O Panda Cloud Protection permitirá gerenciar e centralizar toda a rede possibilitando o monitoramento e segurança em tempo real. Além disso, a Panda também irá proteger o perímetro da rede da equipe com o Panda GateDefender Integra.
Segundo Eduardo D”Antona, diretor corporativo e de TI da Panda Security Brasil, a escolha das soluções Panda para o circuito de F1 Espanhol ocorreu principalmente pela combinação de simplicidade e eficiência dos sistemas. “A facilidade de utilização e implementação das nossas soluções, juntamente com a capacidade de detecção baseada em cloud computing, foram primordiais para a celebração deste acordo”, afirma o executivo.
José Ramón Carabante, Presidente da Hispania Racing, afirma que é muito importante ter o suporte de uma empresa líder em segurança na segunda temporada da F1. “Estamos a trabalhando para consolidar o projeto iniciado no ano passado e com isso é fundamental estabelecermos fortes alianças com empresas como a Panda Security. Esta parceria servirá indubitavelmente para cumprirmos os nossos principais objetivos e promover a Espanha em todo o mundo através da Fórmula 1”.

Sobre a Hispania Racing
Com José Ramón Carabante à frente da equipe, a Hispania Racing Team-HRT F1 se tornou a primeira equipe  espanhola da história a participar do Campeonato Mundial de Fórmula 1. A Hispania Racing fez sua estréia em março de 2010 no circuito de Bahrein. Depois de 19  corridas com Bruno Senna, Karun Chandhok, Sakon Yamamoto e Christian Klien como pilotos, o time espanhol conseguiu terminar o Campeonato de Construtores em décimo primeiro lugar.

Para a temporada de 2011, com o italiano, Vitantonio Liuzzi e o indiano, Narain Karthikeyan, ao volante do novo F111, um carro completamente montado pela equipe de José Ramón Carabante, a Hispania Racing pretende se estabelecer entre os maiores e melhores  construtores da Fórmula 1, contribuindo com o crescimento e a internacionalização da marca "Espanha".

Sobre a Panda Security 

Fundada em 1990, a Panda Security é a empresa líder mundial em soluções de segurança baseadas “nas nuvens”. A companhia conta com produtos traduzidos para mais de 23 idiomas e milhões de clientes em 195 países. A Panda Security foi a primeira empresa de segurança em informática a aproveitar o potencial do modelo ‘Cloud Computing’ com sua tecnologia de Inteligência Coletiva. Este inovador modelo de segurança pode analisar e classificar de forma automática milhares de novas amostras de malware por dia, proporcionando aos clientes corporativos e aos usuários domésticos a proteção mais eficaz contra as ameaças da Internet com o mínimo impacto sobre o rendimento do PC. A Panda Security conta com 56 escritórios distribuídos por todo o mundo e escritórios centrais nos EUA (Califórnia) e Europa (Espanha)
Como parte de sua política de Responsabilidade Social Corporativa, a Panda Security colabora com entidades como a Special Olympics, WWF e Invest for Children.
Para mais informações, visite http://www.pandasecurity.com.br/.

Nenhum comentário: