COMPRE AGORA

quinta-feira, março 17, 2011

Peugeot marca presença na primeira edição do Millesime São Paulo

 Marca aproveita a exclusividade do renomado evento gastronômico, que acontece entre os dias 22 e 24/03, para apresentar em avant-première o sedã 408. Veículo oficial do evento, o modelo será conduzido pelos grandes nomes da gastronomia brasileira. 

A Peugeot do Brasil vai marcar presença na primeira edição nacional do Millesime, um evento diferenciado que, como conceito, visa estreitar o relacionamento entre grandes empresas por meio da gastronomia. 

A Marca, que conhece o sucesso desta ação na Europa, é uma das patrocinadoras do evento e se valerá da ocasião para apresentar em avant-première o 408, novo sedã Peugeot que será vendido no mercado brasileiro a partir de 02 de abril.

“Acreditamos que o Millesime é o local ideal para revelarmos o Peugeot 408, nosso mais importante lançamento no país em 2011. Por se tratar de um evento exclusivo, certamente nos permitirá apresentá-lo a um público seleto”, afirma Denyze Souza Agostinho, Diretora de Marketing da Peugeot do Brasil. 

Dono de um estilo harmonioso e dotado de alto nível de sofisticação, o Peugeot 408 é o carro oficial do Millesime São Paulo, e durante todo o evento será conduzido por Alex Atala, Helena Rizzo e José Barattino, que figuram entre os mais aclamados profissionais da gastronomia brasileira. Como parte da ação, o veículo também estará presente de forma estática, com unidades em exposição no Terraço Daslu, sede do evento. 

PEUGEOT 408: EXIGÊNCIA E ELEGÂNCIA

Com o lançamento no Brasil do novo sedã 408, a Peugeot dá sequência à ofensiva comercial adotada em 2010 e que tem conferido uma postura ainda mais dinâmica para a Marca no país, seu mercado prioritário na América Latina.

A chegada deste novo produto representa a entrada no disputado segmento de sedãs médios com um modelo de última geração. Para isso, a Marca criou uma receita que reúne os seguintes ingredientes: estilo inconfundível, amplo espaço interno valorizado pelo acabamento superior, dirigibilidade de alto nível e generosidade tecnológica. Tudo isso sem abrir mão da esportividade característica dos veículos Peugeot.

Com uma oferta moderna para atender a exigência do consumidor desse segmento, a Peugeot tem a ambição de estabelecer novos padrões no mercado. O 408 é também o primeiro veículo a circular no país ostentando o novo logotipo do Leão, que apresenta uma postura mais dinâmica e pura, valorizando e reforçando a identidade da Marca Peugeot.



Fonte: Peugeot

Nenhum comentário: