COMPRE AGORA

sexta-feira, março 18, 2011

RALLY UNIVERSITÁRIO: FIAT DIVULGA CALENDÁRIO E NOVIDADES


Principal porta de entrada para o mundo do off-road, o Rally Universitário Fiat terá em sua quinta temporada nacional 10 provas classificatórias e uma final, que vai dar um carro zero quilômetro ao campeão da categoria Universitário. A abertura será no dia 10 de abril, em São José dos Campos (SP). As cidades que serão visitadas pela primeira vez são: Campo Grande (MS) Maceió (AL), Montes Claros (MG) e Londrina (PR). A final vai acontecer no dia 4 de dezembro, em local que será divulgado ao longo do ano.
A categoria Universitário volta a exigir, em caso de dupla, que pelo menos um dos integrantes esteja matriculado em uma instituição de nível superior. Se houver o zequinha, dois devem ser universitários. A principal novidade da temporada é a criação da categoria Paixão Fiat, para proprietários de modelos da montadora de Betim que não são universitários.
As duas categorias são para competidores inexperientes. A Universitário é aberta a carros e modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1991. Na Paixão Fiat são permitidos modelos de qualquer ano de fabricação. Em cada uma das 10 provas da temporada, além dos cinco primeiros que vão ao pódio, também vai receber brindes e troféus a equipe feminina mais bem classificada de cada categoria.
Acompanhe o calendário 2011: 
10 de abril - São José dos Campos (SP)
01 de maio - Campo Grande (MS)
29 de maio – Maceió (AL)
05 de junho -João Pessoa (PB)
03 de julho - Montes Claros (MG)
07 de agosto – Macaé (RJ)
04 de setembro – Brasília (DF)
02 de outubro – Bauru (SP)
30 de outubro - Londrina (PR)
20 de novembro - Porto Alegre (RS)
04 de dezembro – Final (em local a ser divulgado)
Fonte: Fiat

Nenhum comentário: