COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 14, 2015

NOVO LINCOLN MKX INVESTE NO LUXO PERSONALIZADO

A Lincoln, marca de carros de luxo da Ford, apresentou ontem o novo MKX no Salão de Detroit, utilitário esportivo destinado a atrair clientes nos Estados Unidos e no mundo com tecnologias avançadas e mais opções de motor e personalização.

Lincoln MKX é o primeiro veículo a oferecer sistema de áudio Revel, de alta qualidade, um avançado motor EcoBoost de 2.7 litros e duas novas opções de acabamento Lincoln Black Label, com edição limitada. "O novo Lincoln MKX faz parte da nossa proposta de oferecer veículos de luxo envolventes, refinados e com tecnologias inovadoras", diz Kumar Galhotra, presidente da Lincoln.

O utilitário esportivo de luxo começa a ser vendido nos Estados Unidos no segundo semestre,seguindo depois para outros mercados, como China, Canadá, Oriente Médio, México e Coreia do Sul.

O Lincoln MKX fortalece a posição da marca no segmento de utilitários médios premium, que representa 11% do mercado mundial de automóveis de luxo e deve crescer para 12% em 2018. Nos Estados Unidos, ele é um dos maiores segmentos do mercado de luxo, com cerca de 25% das vendas no varejo.

Fonte: Ford

Nenhum comentário: