COMPRE AGORA

domingo, janeiro 25, 2015

Volkswagen Saveiro registra recorde histórico de vendas em 2014


A Saveiro, picape compacta da Volkswagen, registrou em 2014 o melhor ano em vendas da sua história. Foram 83.046 unidades (RENAVAM) no período de janeiro a dezembro do ano passado, um crescimento de 15% sobre 2013. O lançamento de novas versões, como a Saveiro Cabine Dupla, possibilitou à Volkswagen atender à demanda de um consumidor que busca um veículo versátil para transporte de até cinco passageiros (exclusividade no segmento) e de carga.

Fabricada em São Bernardo do Campo (SP), o modelo é oferecido em oito configurações, entre cabine simples, cabine estendida e cabine dupla, com motorização 1.6l MSI com potências de 104 cv e 120 cv (etanol).

Para a chegada das novas versões e ampliação da capacidade de produção da picape em 50%, a Volkswagen do Brasil realizou investimentos da ordem de R$ 300 milhões na nova linha da Armação da Saveiro, que conta hoje com um total de 168 desses robôs, aumento considerável de desempenho já que são 10% mais rápidos e 15% mais leves do que os da geração anterior. Também sistemas de solda que garantem eficiência de 99,9%, sistemas on-line de medição a laser o que configura uma das mais modernas, automatizadas e precisas do País.

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: