COMPRE AGORA

domingo, agosto 06, 2006

* RALLY DOS SERTÕES TERMINA DE PORTAS ABERTAS PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO.

Organizadores começam a preparar a edição de 2007, que
pela primeira vez em cinco anos não vai largar em Goiânia.


A entrevista coletiva que encerrou oficialmente a 14ª edição do Rally Internacional dos Sertões, neste sábado (5), em Porto Seguro (BA), deu mostras de que os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o evento em 2006 e estão prontos para preparar toda a estrutura para a próxima temporada, que marca a comemoração dos quinze anos da prova. "Há três meses nós estamos pensando em como será o próximo Rally Internacional dos Sertões. Daqui dez dias vamos começar o planejamento do roteiro. O que podemos adiantar é que a largada vai mudar de lugar e não será mais em Goiânia", disse Simone Palladino, diretora executiva da Dunas.

O organizador da competição, Marcos Ermírio de Moraes, ficou feliz com a harmonia encontrada na equipe que produziu o Rally Internacional dos Sertões. "Todas as áreas funcionaram muito bem, fiquei muito feliz com o roteiro, que apresentou uma série de trechos novos, com um piso que proporcionou um ritmo importante. Tenho certeza que os pilotos saem com uma boa visão daqui, principalmente os estrangeiros", comentou. "A competitividade fez com que a vitória terminasse nas mãos de quem armou a melhor estratégia", afirmou, lembrando os favoritos que deixaram a prova.

A entrevista coletiva contou também com a presença de todos os campeões da edição 2006 do Rally Internacional dos Sertões: Carlos Colet (quadriciculos), João Franciosi / Rafael Capoani (carros), Amable Barrasa (caminhões), Cyril Despres (motos), Roque Veviurka / Alberto Minski (regularidade graduados), Silnei Francheschi / Agda Arsuffi (regularidade turismo). A mesa recebeu ainda o piloto Paulo Polido, deficiente físico que participou da competição, Jânio Natal, prefeito de Porto Seguro, e Miguel Balejo, vice-prefeito de Porto Seguro.

"Para a nossa cidade, a presença do Rally Internacional dos Sertões é muito importante e faremos o possível para que o evento volte para cá", afirmou o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal. Simone Palladino, diretora executiva da Dunas, garantiu que há um enorme interesse por parte da organização de continuar chegando em Porto Seguro no ano que vem. "Nosso objetivo agora é trazer também o Mundial de carros, porque nas motos tem sido um sucesso. O que vai nos ajudar demais é a própria propaganda dos pilotos, que vêm para cá e adoram", revelou Simone Palladino.

Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: