O Chevrolet Prisma, desde seu lançamento no Brasil, em outubro de 2006, faz enorme sucesso no mercado nacional. Daquele mês e até maio de 2007, os emplacamentos acumulados do modelo foram de 31.097 unidades, consagrando-se assim como o automóvel de passeio mais vendido do Brasil entre os não populares (com motor acima de 1.0 litro).
Só nos primeiros cinco meses (janeiro a maio) de 2007, a GM do Brasil registrou o emplacamento de 21.988 unidades do modelo, com uma média mensal de quase 4.400 mil unidades.
Prisma: preferência nacional
O Chevrolet prisma está cada vez mais consolidado no mercado nacional. Só em 2006, o modelo recebeu quatro prêmios, o primeiro deles foi em outubro com a grande conquista do "Prêmio Top Car TV de 2006" na categoria ‘melhor carro nacional com motor acima de 1.001 centrímetros cúbicos de cilindrada’.
O prêmio foi atribuído por 19 jurados, jornalistas especializados que mantém programas de ‘automóveis’ na televisão brasileira em todo o País e integram a associação Top Car.
Em novembro o modelo foi eleito o "Melhor Carro Abiauto 2006" e também o "Melhor Carro Nacional 2006", confirmando o sucesso de um dos mais novos veículos da linha Chevrolet no mercado brasileiro. Os prêmios foram concedidos à GM do Brasil por um júri da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – ABIAUTO – composto por 59 jornalistas dos principais veículos de comunicação do País.
E para finaliar, também em novembro, o motor 1.4 Econo.Flex, que equipa com exclusividade o Prisma, foi escolhido o "Motor do Ano 2007", na categoria demotor nacional, por um júri da Revista Autoesporte.
Jornalista responsável: Beatriz Matarazzo 

Nenhum comentário:
Postar um comentário