
Mesmo conseguindo o quarto melhor tempo no terceiro treino livre deste sábado em Goiânia, o Dodge Viper da dupla Xandy Negrão/Andreas Mattheis vai passar por um intenso trabalho de acerto para as características do quente asfalto do Autódromo Internacional Ayrton Senna. O Lamborghini que seria utilizado pela dupla teve o motor estourado no último treino de sexta-feira e não há outro propulsor para troca. Assim, a equipe optou pelo carro que foi usado nas duas primeiras rodadas do ano.
“A equipe fez um ótimo trabalho em trazer o carro a tempo. Descemos o Viper do caminhão e ele já foi direto para a pista para o Andreas fazer a avaliação. Como o Viper ainda está com o acerto usado em Curitiba, agora vamos trabalhar para adaptá-lo às características da pista de Goiânia e tentar classificar bem para o grid das duas corridas deste domingo”, afirmou Xandy Negrão.
Os dois treinos que definirão o grid de largada da sétima e oitava etapas acontecem ainda neste sábado, às 15h40 e 16h10, respectivamente. Cada um com 20 minutos de duração.
Foto: Miguel Costa Junior
Rodolpho Siqueira, Cleber Bernuci e Caio Moraes
Press Consultoria Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário