COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 09, 2008

* BRIDGESTONE LANÇA SITE SOBRE AUTOMOBILISMO E LEVA INTERNAUTAS PARA A FÓRMULA 1.

Os aficionados por automobilismo acabam de ganhar um portal com um conteúdo completo sobre as principais categorias do esporte motor. Patrocinado pela Bridgestone, o www.bridgestoneb1.com.br tem como destaques a interatividade com os internautas e uma promoção que levará seis apaixonados por Fórmula 1 ao Paddock do Grande Prêmio do Brasil, em novembro.

A promoção "Eu vou ao GP Brasil" é um "bolão" em que os internautas apostam diversos resultados das corridas, tais como: quem estará no pódio, os primeiros do grid de largada e a volta mais rápida, entre outros.

Os melhores resultados estarão em um ranking, que os internautas poderão consultar ao final de cada corrida para conferir seu desempenho. Ao final do GP da China (que antecede o GP do Brasil), os seis melhores colocados serão premiados. Os dois primeiros serão convidados especiais da Bridgestone para assistir ao GP do Brasil no Paddock e os outros quatro colocados assistirão aos treinos na mesma área.

Além de notícias atualizadas minuto a minuto sobre Fórmula 1, Fórmula Truck, Fórmula Indy, GP2 e MotoGP, o portal conta com um blog de um dos principais jornalistas de automobilismo da atualidade, Flávio Gomes, que conta com exclusividade tudo o que rola dentro e fora dos bastidores da F1.

Os amantes das categorias também poderão declarar sua paixão pelo automobilismo no Mural da Torcida, enviando mensagens para seus pilotos e equipes favoritas. O site também conta com uma área que reúne videos com momentos inusitados, ultrapassagens, vitórias emocionantes e acidentes cinematográficos, além de uma galeria de fotos nas quais os internautas poderão votar e enviar para seus amigos.

Sobre a Bridgestone
A Bridgestone, proprietária da marca Firestone, é a maior fabricante mundial de pneus, com vendas de US$ 29,7 bilhões em 2007. Com sede em Tóquio (Japão), emprega 126 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países, com 165 fábricas, das quais 58 são fábricas de pneus e 107 fábricas de produtos diversos (autopeças, semicondutores, equipamentos para golf e tênis, bicicletas). No Brasil, a empresa gera 3.600 empregos diretos e produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem uma capacidade para produzir mais de 35 mil pneus/dia. Entre 2000 e 2007, a empresa investiu cerca de US$ 460 milhões para a expansão da sua produção e implantação de novos produtos e tecnologias, além da modernização de mais de 500 pontos de vendas distribuídos pelo país.

Bridgestone Firestone do Brasil Ltda
Jornalista Responsável: Raul Viana (Mtb 08095)
Visite nosso site: www.bridgestone.com.br

Nenhum comentário: