

Pelo sétimo ano consecutivo, a ExxonMobil Lubricants & Specialties renova o seu apoio ao piloto Nonô Figueiredo, da equipe Officer Motorsport, e aposta no crescimento do automobilismo nacional, em especial o da Stock Car.
Ao longo da temporada, a Companhia realizará diversas ações de relacionamento com seus principais clientes e distribuidores. Entre elas, estão previstas para 2008, Hospitality Centers (camarotes), visitas ao box da equipe nos dias de corrida, sessões de autógrafos, além de jantares e palestras com o piloto. Nessa temporada, a empresa também contará com a "Torcida Mobil", um espaço reservado na arquibancada e personalizado para a ExxonMobil.
Para a ExxonMobil, o investimento na Stock Car traz uma série de valores agregados, não somente a visibilidade da marca. "Além de transformarmos os eventos da Stock Car em momentos de integração entre todos os parceiros comerciais, nossa participação é importante para motivar e premiar nosso time de vendas", explica Sandro Brito, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Automotivos da ExxonMobil Lubricants & Specialties no Brasil.

ReUnion Press
Camilla de Andrade
Fernanda Gonçalves
Camilla de Andrade
Fernanda Gonçalves
Assessoria de Imprensa da equipe Officer Motorsport
Wagner Gonzalez
Wagner Gonzalez
Nenhum comentário:
Postar um comentário