terça-feira, janeiro 06, 2009

Mercedes-Benz Eyewear tem vitrine sofisticada e exclusiva na região da
Oscar Freire
Inspirada no GP Brasil de Fórmula 1, ótica Joá monta espaço na loja para destacar os arrojados óculos da grife automobilística destinados ao público exigente e luxuoso da capital paulista.

A grife de origem germânica Mercedes-Benz Eyewear vem conquistando cada vez mais terreno nas grandes vitrines de luxo pelo Brasil. Com produtos espalhados nas principais lojas do país, a marca ganhou recentemente um espaço exclusivo na região da Oscar Freire, em São Paulo, famosa por reunir as marcas mais caras e desejadas do mundo.

Com uma área de destaque na fachada da Ótica Joá, na esquina da Alameda Lorena com a Rua Melo Alves, a Mercedes-Benz Eyewear escolheu o Grande Prêmio de Fórmula 1 ocorrido no Brasil como tema para a decoração da vitrine. O espaço que comporta os óculos recebeu adesivos que ilustram a pista do Autódromo de Interlagos e trazem o tradicional logo da grife automotiva MB, garantindo o toque final de classe e sofisticação na apresentação das elegantes peças.

Dentre os principais espaços de luxo instalados na ótica, o destinado à marca é o que mais se expande, apresentando o maior crescimento de vendas em relação às outras marcas.

No Brasil, os modelos Mercedes-Benz são distribuídos pela General Optical e estão disponíveis para venda  em óticas por todo o território nacional.


www.generaloptical.com.br

SAC: 11 3097 - 0299




Gisele Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário