COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Warner leva Batmóvel à Rua Oscar Freire

 

BatmóvelO que aconteceria se o carro do Batman, o Batmóvel, aparecesse estacionado em um dos pontos mais movimentos de São Paulo?
Qual seria a reação das pessoas? E as crianças, como ficariam frente a esse ícone dos desenhos animados? Para descobrir essas e outras respostas, a Warner Bros. Consumer Products prepara uma atração que promete deixar o último final de semana antes do Natalainda mais divertido!
A empresa leva a uma das ruas mais luxuosas da cidade uma réplica fiel do Batmóvel da série animada “Batman – Brave and the Bold”, sucesso no Brasil e no exterior. No País desde abril, essa será a primeira vez que o veículo ficará a céu aberto, atraindo a atenção de todos que circularem pela região. A ação – que proporcionará aos fãs do personagem a oportunidade de conhecer de perto a replica e tirar fotos junto ao veículo – encerra com chave de ouro as celebrações do aniversário de 75 anos dos super-heróis da DC Comics, comemorado durante todo o ano de 2010.
Data: 18 de dezembro
Local: Rua Oscar Freire (altura entre a Rua Bela Cintra e a Rua Haddock Lobo)
Horário: das 6h às 22h
Fonte: ketchum

Projeto Mini Arts em exposição no Shopping Cidade Jardim

 

Mini Art NightsMINI Art Nights, projeto cultural da MINI Brasil, reuniu em 2010 os artistas Mauricio Eça, Eduardo Kobra, Gustavo Rosa e Graziela Pinto. A cada evento, convidados receberam a proposta de reinventar a arte através do MINI Cooper em noites inspiradoras.
Durante o mês de dezembro, a MINI decidiu levar ao público do shopping Cidade Jardim uma parte desse projeto. No espaço “Jardim Zen” estão o MINI customizado por Graziela Pinto e as miniaturas em gesso criadas pelos convidados e artistas durante o evento cultural. As obras estão à venda e a renda será revertida para ONG Vida Jovem.
Sobre o MINI Art Nights
A Marca Inglesa ampliou as suas ações de branding no Brasil e apresentou o MINI Art Nights, um projeto que reúne arte, inspiração, design e criatividade ao irreverente compacto, propondo experimentos divertidos em um formato de happy hour cultural.
Fonte: Visar

terça-feira, dezembro 07, 2010

Game Gran Turismo 5 na Stock Car

 

Gran Turismo 5_Stock Car_PopÃ�³ BuenoA Divisão PlayStation da Sony Brasil fechou uma parceria com a equipe A. Mattheis para ser uma das marcas presentes no carro do piloto Popó Bueno na etapa decisiva da Stock Cardeste final de semana, que foi realizada em Curitiba. Além de receber o nome PlayStation, o carro foi adesivado com a marca do Gran Turismo 5, game de corrida que será lançado no Brasil no dia 07 de dezembro e representa um dos jogos mais realistas da atualidade.
Trata-se da primeira de uma série de ações que a Divisão PlayStation está planejando para o Brasil com seu novo jogo GT5, que também envolverão pontos de vendas e iniciativas diferenciadas com consumidores.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Stock Car: Max Wilson é o campeão 2010

 

Stock Car_Max WilsonMax Wilson, da Eurofarma RC (Chevrolet), é o mais novo campeão da Copa Caixa Stock Car. O oitavo lugar obtido na etapa final, marcada por muita chuva em Curitiba, foi o suficiente para que o piloto confirmasse seu favoritismo e ganhasse a principal categoria do automobilismo nacional logo em sua segunda temporada na Stock Car. Max terminou com um ponto de vantagem sobre Cacá Bueno, da Red Bull Racing (Peugeot), numa disputa muito emocionante até a volta final. A vitória na etapa foi de Diego Nunes, da RC3 Bassani (Peugeot), que completou as 26 voltas com o tempo de 51min11seg464, seguido por Xandinho Negrão, da A. Mattheis (Chevrolet), 51min13seg250; e Júlio Campos, da JF Racing (Peugeot), com 51min13seg704.
Depois de uma temporada muito equilibrada e dos resultados da etapa paranaense, quarta da Mobil Super Final, o campeonato ficou assim: 1ª) Max Wilson, 265; 2º) Cacá Bueno, 264; 3º) Ricardo Maurício e Allam Khodair, 251; 5º) Átila Abreu, 234; 6º) Felipe Maluhy, 231; 7º) Marcos Gomes e Nonô Figueiredo, 229; 9º) Daniel Serra, 224; 10º) Popó Bueno, 219.

Gatas na final da Stock Car

 

Gatas da Stock CarNão foram apenas os pilotos que mereceram a atenção e os olhares dos torcedores que participaram da visitação aos boxes horas antes da decisão da Stock Car em Curitiba. Como já se tornou tradição na principal categoria do automobilismo brasileiro, as belas modeloscontratadas pelas equipes fizeram a alegria do público masculino. As grid girls da Medley, equipe defendida por Xandinho Negrão, estiveram entre as mais cotadas no ranking dos marmanjos.
Enquanto os carros não entravam na pista, outras “máquinas” chamavam a atenção nos boxes da Flash Power, equipe do bicampeão Giuliano Losacco.
Fotos: Carsten Horst/Miguel Costa Jr.
Fonte: MF2

Corinthians é Campeão : Roberval vence em Brasília e fatura o bicampeonato

 

FÃ�³rmula Truck_Roberval Andrade_CorinthiansO piloto Roberval Andrade, da equipe Scania Corinthians Motorsport, venceu a décima e última etapa da temporada 2010 do Campeonato Brasileiro e Sul-americano de Fórmula Truck, realizada neste domingo (5) no Autódromo Nelson Piquet em Brasília (DF). Com o resultado, o representante do timão conquistou o bicampeonato na categoria, já que havia levado o caneco em 2002. Felipe Giaffone, da Volkswagen, chegou na quarta colocação, e ficou com o vice campeonato. Beto Monteiro, Scuderia Iveco, foi o segundo na corrida seguido por Wellington Cirino, da ABF Mercedes-Benz. No campeonato de marcas o título ficou com a alemã Volkswagen.
A classificação de pilotos final do Campeonato Brasileiro e Sul-americano de Fórmula Truck na temporada 2010 ficou: 1) Roberval Andrade (100), 176; 2) Felipe Giaffone (4), 176; 3) Wellington Cirino (6), 142; 4) Valmir Benavides (2), 132; 5) Geraldo Piquet (3), 114; 6) Beto Monteiro (88), 90; 7) Renato Martins (9), 74; 8) Leandro Totti (73), 61; 9) Pedro Muffato (20), 61; 10) Leandro Reis (51), 59; 11) Adalberto Jardim (23), 55; 12) Paulo Salustiano (55), 54; 13) André Marques (77), 47; 14) Danilo Dirani (56), 44; 15) Fred Marinelli (50), 43; 16) Débora Rodrigues (7), 35; 17) Bruno Junqueira (8), 22; 18) José Maria Reis (12), 22; 19) João Maistro (14), 21; 20) Fabiano Brito (28), 19; 21) Diumar Bueno (11), 19; 22) José Cangueiro (21), 15; 23) Cristiano da Matta (33), 13; 24) Anderson Toso (46), 8; 25) Vignaldo Fizio (10), 7.
Já o Campeonato de Marcas ficou: 1)Volkswagen, 398; 2)Scania, 341; 3)Mercedes-Benz, 332; 4)Iveco, 146; 5)Volvo, 145; 6)Ford, 100.
Fotos: Orlei silva

domingo, dezembro 05, 2010

Stock Car: Thiago Camilo é pole na última etapa

 

Stock car_Thiago CamiloThiago Camilo largará na frente na 12a e última etapa da Copa Caixa Stock Car. Ele foi o mais rápido na Super Pole , garantindo o lugar de honra do grid neste domingo, a partir das 11h, no Autódromo Internacional de Curitiba. Thiago marcou o tempo de 1min20seg741 , garantindo ainda o prêmio de 10 mil reais da Super Pole. Allam Khodair, da Blau Full Time (Peugeot), fez 1min20seg893 e também estará na primeira fila. A última etapa da Copa Caixa Stock Car, quarta da Mobil Super Final, terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão, dentro do Esporte Espetacular.
Dos pilotos que brigam pelo título, Allam Khodair (4o) foi o melhor e largará na segunda posição. O líder Max Wilson ficou com o terceiro lugar no grid, enquanto Ricardo Mauricio(3o no campeonato) fez o oitavo tempo e Cacá Bueno (2o na tabela) o 11o lugar.
Fotos: Duda Bairros
Fonte: Stock Car

Mini Challenge Cup: Patrick Gonçalves é o Campeão

 

Mini Challenge Cup_Patrick GonÃ�§alvesCom uma bateria de antecedência, o baiano Patrick Gonçalves garantiu o título da temporada 2010 do Mini Challenge. Na disputa da primeira bateria válida pela oitava e última etapa no Autódromo Internacional de Curitiba, Patrick cruzou em primeiro, com o tempo de 25min42seg907 para as 16 voltas.
Na segunda posição da prova ficou o paulista Rodrigo Hanashiro, 25min43seg991 e fechando o pódio o curitibano de coração, José Mario de Castilho em 45min46seg978. A segunda bateria acontece neste domingo às 9h48, abrindo a programação de corridas.
“Foi uma prova muito difícil. Tive que tirar tudo o que vim pensando antes da prova e manter a concentração”, contou. “Quando meu pai me falou que eu era o campeão eu não acreditei e só pude crer quando o locutor oficial da categoria confirmou”, comentou.
Fonte: Stock Car

Fórmula Truck: Roberval Andrade do Corinthians faz a pole em Brasília e se aproxima do bicampeonato

 

FÃ�³rmula Truck_Roberval Andrade_CorinthiansO paulista Roberval Andrade, da equipe Scania Corinthians Motorsport, largará na pole position na corrida deste domingo (5) do Campeonato Brasileiro e Sul-americano deFórmula Truck. O líder do campeonato, Felipe Giaffone, da Volkswagen, acabou errando em sua volta lançada no treino classificatório e largará na sétima posição. Segundo no grid, Danilo Dirani, da Ford, demonstra a força dos caminhões com motores nove litros e será seguido por Geraldo Piquet, da Mercedes, que garantiu sua melhor posição de largada do ano.
A programação do último domingo de prova da Fórmula Truck em 2010 começa cedo, com o warm-up às 9h45 da manhã. Logo após o término os fãs dos caminhões acompanharão shows de acrobacias com trucks e motos entre 11h e 13h30. A prova está marcada para as 14hs com transmissão ao vivo pela Rede Band TV.
Fotos: Orlei Silva
Fonte: Dinho Leme

sexta-feira, dezembro 03, 2010

De carona com Emerson Fittipaldi na Ferrari da Pósitron

Logo Pósitron_Ferrari

 

Você já pensou em andar em uma Ferrari com o piloto Emerson Fittipaldi a 300 km por hora no autódromo de Interlagos? A Pósitron oferece essa oportunidade única para seus consumidores. Para realizar esse sonho é muito simples: basta adquirir um produto da Pósitron e se cadastrar no site www.positron.com.br.
Na home, o participante, que deve ser maior de 18 anos, vai preencher e enviar o formulário indicando a data e o número da nota fiscal de compra, os dados pessoais de identificação e responder a pergunta “Qual a empresa que leva você para dar uma volta em um veículo esportivo a 300 km por hora em Interlagos?”. Para cada produto Pósitron cadastrado será gerado um cupom de inscrição. Já para acessórios Pósitron licenciados pela marca Fittipaldi (rastreador ou alarme) serão gerados três cupons de inscrição.
promoção 300 km por hora na Ferrari da Pósitron é válida até o dia 31 dezembro de 2010 e vai contemplar 40 consumidores. O passeio vai ocorrer em 22 de fevereiro de 2011, em São Paulo, durante o evento Pósitron Racing Day ao lado de um piloto profissional. Os dez primeiros clientes sorteados terão o privilégio de andar com Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula 1. Os outros 30 ganhadores andarão com o piloto da Stock CarAntonio Jorge Neto.
O sorteio será no dia 24 de janeiro de 2011, às 17h, no auditório da sede administrativa da empresa, em Campinas (SP). Além da volta na Ferrari, os 40 ganhadores terão passagem, duas noites de hospedagem e traslado em São Paulo.