COMPRE AGORA

domingo, outubro 31, 2010

Salão de São Paulo 2010: Gatas do Salão, 2ª parte

publicado: domingo 31 outubro 2010 por Carlos 

Gatas do Salão de São Paulo 2010_ Parte 2
Para voce leitor do Carangoblog que apreciou a 1ª parte de nossa galeria de fotos com asGatas do São Paulo 2010, aqui vai a parte 2, com mais imagens das modelos que embelezam ainda mais os estandes das marcas e seus respectivos carros expostos no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
A grande maioria está fazendo Faculdade e elas não revelam quanto ganham de cachê noevento , ficam 99% do tempo , cerca de 9 horas por dia , com sorriso estampado no rosto.
Fotos: Carlos Pandolfe

Salão de São Paulo 2010: Fotos do novo Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport

publicado: domingo 31 outubro 2010 por Carlos 

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport
A Importadora British Cars do Brasil está lançando no Salão do Automóvel de São Paulo oBugatti Veyron 16.4 Grand Sport, o conversível mais rápido , mais potente e mais caro do mundo de produção em série para uso nas ruas.


Motor tem 16 cilindros em W, com 1.200 cavalos de potência, vai de 0 a 100 Km/h em 2,5 segundos e alcança uma velocidade máxima de 407 Km/h, graças tambem à uma perfeitaaerodinâmica. Ele é feito de alumínio, magnésio, titânio e fibra de carbono e totalmente montado manualmente em sua sede na França.
superesportivo tem um valor de R$ 7,7 milhões e ainda não há um comprador no Brasil para levá-lo pra casa.
Fotos: Carlos Pandolfe

sábado, outubro 30, 2010

Salão de São Paulo 2010: Fotos das Gatas do Salão

publicado: sábado 30 outubro 2010 por Carlos 

Gatas SalÃ�£o de SÃ�£o Paulo 2010Confira uma galeria de fotos das belas modelos que levam charme, simpatia e beleza aos estandes das marcas no Salão de São Paulo 2010 que vai até o dia 7 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Elas chegam a ficar até 9 horas de pé e sempre com sorriso no rosto, fazendo poses à pedido do público para disparar suas câmeras digitais e isso durante os 12 dias do evento . A grande maioria delas está afinada com os detalhes dos carros expostos em cada estande, fornecendo informações e tirando dúvidas .
Fotos: Carlos Pandolfe

TONY KANAAN E ANDRETTI AUTOSPORT ENCERRAM CONTRATO APÓS OITO ANOS JUNTOS



Piloto brasileiro conquistou um título e 14 vitórias pelo time de Michael Andretti.

Na manhã desta sexta-feira (29) a equipe Andretti Autosport e o piloto brasileiro Tony Kanaan anunciaram oficialmente o acordo que rescindiu o contrato entre piloto e equipe. A assinatura desse acordo libera o brasileiro para buscar novas oportunidades na Fórmula Indy e procurar outro time para disputar a temporada do ano que vem.

O piloto baiano agradeceu ao time Andretti por esse período juntos e em especial, seu time de mecânicos. "Eu quero agradecer ao Michael Andretti e todos da Andretti Autosport por esses oito anos juntos. Criamos grandes memórias que vou sempre apreciá-las e temos muito a nos orgulharmos. Pessoalmente, quero agradecer aos rapazes da equipe por todo trabalho ao longo dos anos e por sempre acreditarem em mim. Este é um esporte de equipe e seu sempre considerei um prazer ter vocês em meu time", afirmou Tony Kanaan.

Nas oito temporadas em que Tony Kanaan defendeu a equipe Andretti, o brasileiro foi pole-position em dez provas, venceu quatorze corridas e conquistou o primeiro título para a equipe na IndyCar Series, em 2004.

MP Team

Shopping Iguatemi expõe carros clássicos e raros

publicado: sábado 30 outubro 2010 por Carlos 

Bugatti Type 57_Shopping Iguatemi
Um Bugatti Type 57 e um Mercedes-Benz 300SL. Esses dois modelos clássicos e raros devem fazer os apaixonados por carros incluir o Shopping Iguatemi SP no trajeto para o Anhembi, onde acontece a 26ª edição do Salão do Automóvel.
Esses dois modelos ficam expostos no Shopping, o dia 07 de novembro. O Mercedes, umconversível fabricado em 1958, pode ser visto no Valet coberto do Shopping e é considerado uma raridade, por ter apenas 5 desses modelo no Brasil.
Já o Type 57, fabricado em 1939, fica exposto entre as lojas S Ferragamo e Louis Vuitton, e é considerado o melhor carro da marca Bugatti. Ele tem 8 cilindros em linha, 16 válvulas e duplo comando. Na época, apenas 710 unidades deste veículo foram fabricados.

Anúncios Google
MINI Cooper na Caltabiano

Certeza da melhor compra Caltabiano Adquira seu primeiro MINI. Confira!

www.CaltabianoMINI.com.br
Volkswagen: É carro mesmo

Conheça toda a linha Volkswagen e monte o carro dos seus sonhos.

Volkswagen.com

Sobre o Bugatti Type 57 Stelvio Drophead Coupe 1939
A Bugatti, marca lendária de automóveis de prestigio, foi fundada em 1908 pelo artista italiano Ettore Bugatti, na cidade de Molsheim, região da Alsácia, que nesta época pertencia à França. Rapidamente tornou-se umas das marcas de maior prestigio e sinônimo de perfeição mecânica, aliada à exclusividade e luxo.
Este automóvel exposto aqui, o “Tipo 57”, é considerado o melhor da marca e foi o mais vendido: 710 unidades fabricadas. Foi pilotando um automóvel semelhante a este que o filho do fundador, Jean Bugatti, perdeu a vida num acidente em 1939 com apenas 30 anos de idade. A fábrica foi fechada em 1951 quando produzia somente peças para as indústrias de aviação. Em 1987 a marca passou a pertencer a um grupo italiano que construiu uma nova fábrica na Itália nos arredores de Modena, lançando um revolucionário automóvel no seguimento de luxoconhecido como “Veyron”.
Este automóvel, pertence a uma importante coleção Paulista.
Carroceria: Gangloff of Colmar
Motor: 8 cilindros em linha, duplo comando, 16 válvulas
Potência: 135BHP, 4500RPM-3257CC
Sobre o Mercedes-Benz 300SL:
O Mercedes-Benz 300SL Roadster é certamente um dos mais lendários automóveis já produzidos pela famosa fábrica Alemã.
A primeira e anterior versão das 300SL é a coupê com duas portas bem particulares que abrem para cima, o que lhe atribuiu o nome de Gullwing, ou Asa de Gaivota, projeto baseado nos modelos de corrida do início dos anos 50. Famoso por ser o primeiro automóvel de série montado com motor à gasolina com injeção direta de combustível, foi fabricado entre 1954 e 1957 e ganhou o apelido de Widdow Maker ou “Fazedor de Viúvas”, pois muitos corredores morreram em competições daquela época.
As primeiras unidades conversíveis saíram da fábrica em Maio de 1957, encerrando a produção das “Asa de Gaivota”, e foram fabricadas até 1963. Apenas 1.858 unidades foram feitas neste período. O “300″ do nome refere-se à cilindrada do motor, neste caso, de três litros, o “SL”, tal e como se aplica a um Roadster, é o sinônimo de Sport Leicht ou “Esportivo Ligeiro”.

Salão de São Paulo 2010: Presidente Lula recebe Ford Fusion Híbrido

publicado: sábado 30 outubro 2010 por Carlos 

Fusion Híbrido - Presidente Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o Fusion Híbrido no estande da Ford durante visita ao Salão do Automóvel de São Paulo. O presidente Lula será um dos primeiros Chefes de Estado a ter um veículo sustentável incorporado à sua frota.
O Fusion Híbrido é a grande novidade da Ford no 26º Salão do Automóvel de São Paulo. Com tecnologia de ponta aplicada à sustentabilidade, o modelo combina um motor à gasolina com motor e gerador elétrico à bateria e inova ao ser o primeiro veículo a adotar a tecnologia do híbrido total (Full-Hybrid) no mercado brasileiro.
O modelo híbrido oferece a mesma versatilidade do carro a gasolina, sem depender do reabastecimento na rede elétrica. Além disso, essa tecnologia pode ser associada com a tecnologia brasileira do Flex. A versão atual, no entanto, ainda não possibilita o abastecimento com álcool.
Anúncios Google
26º Salão do Automóvel
Venha Conferir de Perto Todo Poder e Conforto dos Carros da Citroën!
MeuCitroen.com.br/Salao_Automovel
MINI Cooper na Caltabiano
Certeza da melhor compra Caltabiano Adquira seu primeiro MINI. Confira!
www.CaltabianoMINI.com.br
O Fusion Híbrido será incorporado à frota oficial da Presidência da República sob regime de comodato, procedimento utilizado na Ford Motor Company Brasil.
Fonte: Ford