COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 25, 2014

BMW R 1200 GS Adventure


Nova integrante da família GS chega ao mercado brasileiro com acessórios e modificações para aumentar a performance e o prazer de pilotar

Modelo já está disponível na rede de concessionárias BMW Motorrad nas cores Verde Oliva, Branco Alpino e Azul Metálico a partir de R$ 87.900,00



BMW Motorrad incorpora toda a sua experiência tecnológica e de design no projeto da R 1200 GS Adventure, que segue a tradição da marca com seu motor boxer, porém dotado de inédita refrigeração mista ar/água. São 1.170cc , que geram 125 HP de potência e 12,5 kgf.m de torque, garantindo o máximo de desempenho em qualquer estilo de condução.

Em relação à R 1200 GS, que utiliza o mesmo propulsor, o virabrequim  do motor teve sua massa aumentada em 950 gramas e foi instalado um dispositivo (damper) para diminuir as vibrações, mesmo nos terrenos mais difíceis. O câmbio de seis velocidades oferece uma relação de marchas que proporciona conforto em viagens longas e agilidade em trechos urbanos ou fora de estrada.

Neste modelo, pela primeira vez na história, a BMW Motorrad posicionou o eixo-cardã na lateral esquerda da motocicleta, com o objetivo de tornar a distribuição de peso mais neutra. O conjunto trabalha com chassi produzido em aço robusto e resistente para tornar as manobras, principalmente em terrenos off-road, ainda mais prazerosas.

O piloto tem à disposição cinco modos de condução: standard, Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pro. Os opcionais trabalham gerenciando a distribuição da potência do motor, a rigidez da suspensão semiativa e os sistemas ASC (Controle de Tração) e de freios ABS, oferecendo uma pilotagem segura e emocionante, independentemente do nível de aderência do piso.

O curso das suspensões se manteve e a distância para o solo aumentou 15 mm em relação à R 1200 GS. A geometria do sistema também foi reconfigurada para garantir manobras ainda mais precisas.  

Fonte:BMW Group Brasil 
Máquina PR

Nenhum comentário: