COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 24, 2015

Férias: conheça itens automotivos que não podem faltar no seu porta-malas

Luxcar, empresa líder no mercado brasileiro de acessórios automotivos, indica produtos que garantem a segurança da família na estrada para que as lembranças das férias sejam das diversões e não dos problemas. 

As férias escolares de julho se aproximam e com ela surgem as estradas lotadas por todo o País, com milhões de pessoas que buscam o litoral ou interior para descansar e se divertir com a família. E pensando sempre na segurança dos ocupantes dos veículos e na praticidade, a Luxcar, empresa líder no mercado de acessórios automotivos com o conceito “Faça Você Mesmo”, sugere uma gama de produtos que vão garantir uma viagem tranquila e sem sustos, mesmo se imprevistos acontecerem.
Para proteger crianças e bebês dos raios solares no banco traseiro, a dica é o Para-Sol Lateral Luxcar, produzido com materiais de alta qualidade para trazer conforto ao interior do veículo. Sua superfície refletiva bloqueia até 90% dos raios solares. Possui ventosas de fácil aderência nos vidros, além de ser facilmente dobrável. 
Se a chuva cair durante a viagem, o Cristalizador de Vidros Waterlux traz segurança e visibilidade ao motorista, repelindo a água do vidro externo e aumentando o campo de visão do motorista. A aplicação correta do produto forma um filme bastante aderente no vidro, fazendo a água escorrer rapidamente pela aerodinâmica do carro em movimento. 
Para a parte interna do vidro, que embaça com o carro fechado em função da chuva, a solução é o Anti Embaçante, que evita o embaçamento de maneira instantânea e garantir a nitidez.
Um pneu furado na estrada não é mais motivo para desespero, pois a Luxcar oferece o Pneu Cheio, um reparador instantâneo de pneu em spray que começa a agir imediatamente após sua aplicação, já que a combinação de gases envasados em alta pressão com um polímero especial vulcaniza no furo ou rasgo, inflando o pneu. A aplicação é simples e é preciso rodar lentamente por 3 km para que o produto seja distribuído uniformemente pelo interior do pneu, e não somente no rasgo ou furo. Além disso, o Pneu Cheio não altera o balanceamento dos pneus e não danifica o item para futuros reparos.
Ainda falando de problemas relacionados aos pneus, destaque para o Mini Compressor de Ar Luxcar, indicado para inflar pneus de todos os tipos de veículos, além de pneus de motos e bicicletas. Vem ainda com manômetro, 3 bicos diferentes para encher bolas e outros infláveis, e liga no acendedor de cigarros do veículo. Máxima pressão de 17 BAR ou 250 PSI.

E como as férias escolares coincidem com o inverno é preciso ter cuidado também com a bateria do automóvel, que descarrega com mais facilidade no frio, impedindo o carro de dar partida. Portanto, mesmo com a bateria do carro em boas condições é indispensável ter no porta-malas o Cabo de Transferência de Carga de Bateria da Luxcar. Com ele, você evita trancos para o veículo pegar e evita surpresas. São 2 cabos emborrachados com 2,5 metros cada e 4 garras para uso universal em veículos de passeio. 

Estes e outros produtos Luxcar estão à venda nos melhores supermercados, hipermercados e grandes magazines, atendendo em todo território nacional.

Fonte: Ralcoh Comunicação/ Luxcar

Nenhum comentário: