COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 31, 2018

Hyundai lança conceito de “Garantia Premium” para Creta Prestige



- Versão mais vendida do SUV compacto recebe, a partir de fevereiro, a conveniência das primeiras cinco revisões incluídas sem custo na garantia de cinco anos
- Novidade vai complementar o pacote diferenciado que já caracteriza o veículo, contando com motor 2.0 de 166 cavalos, bancos de couro, ventilação do banco do motorista, farois direcionais, central multimídia com navegação GPS e câmara de ré com linhas dinâmicas

A partir de 1 de fevereiro, o SUV Compacto Hyundai Creta, na sua versão mais equipada, a Prestige, passa a contar com um item inovador dentro do pacote que valoriza a conveniência e já se caracterizava como um dos mais completos do mercado: o conceito de “Garantia Premium”, que agrega aos tradicionais cinco anos de duração a isenção total de pagamento das primeiras cinco revisões.


O conceito de “Garantia Premium” cobre todos os custos de peças e mão de obra das primeiras cinco revisões, programadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses, ou o que primeiro ocorrer. Sua vigência é de cinco anos, como a garantia dos outros modelos da Hyundai, que pode ser transferida para os proprietários subsequentes. Neste primeiro momento, ele é válido apenas para o Creta Prestige, mas a Hyundai avalia sua extensão para as outras versões do modelo.

Lançado em janeiro de 2017, o SUV Creta teve sua versão mais completa como a mais vendida ao longo do ano, totalizando 40,2% do total. O Creta Prestige vem equipado com motor 2.0 de 166 cv; seis airbags; controle de estabilidade; bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista; ar-condicionado automático digital; saída de ar para os bancos traseiros; chave presencial “smart key” com partida do motor por botão;  sistema Stop & Go de parada do motor; luzes diurnas de LED  e faróis direcionais “cornering lamp”; piloto automático com controles no volante; central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque; e câmera de ré com linhas dinâmicas. A partir de fevereiro, conta com o exclusivo conceito de “Garantia Premium”.

Fonte: Hyundai/CDN Comunicação

Nenhum comentário: