COMPRE AGORA

domingo, fevereiro 04, 2018

FORD MOSTRA MAIS DETALHES DO DESIGN DO MUSTANG


A Ford divulgou o quarto vídeo da série do Mustang criada para promover a chegada do esportivo no Brasil, um dos lançamentos mais esperados de todos os tempos. O teaser pode ser visto nos canais da marca no Instagram (https://www.instagram.com/fordbrasil/) e no Facebook (https://www.facebook.com/FordBrasil/).

A nova produção destaca detalhes marcantes do design do Mustang, como as emblemáticas lanternas traseiras de três barras, agora com luzes de LED, o aerofólio em formato de asa e o distintivo GT na traseira. Na frente, os faróis replicam o tema de três barras nas luzes diurnas de LED, dando profundidade ao olhar da “fera”.
O capô de linhas musculosas, a grade dianteira com o emblema do cavalo e o perfil fastback são outras assinaturas do modelo. Esses elementos contribuem para reforçar o carisma e a identidade única do veículo, com uma linguagem moderna e execução de alta qualidade. As primeiras unidades do Mustang chegam ao Brasil só no próximo mês, mas ele já é um sucesso de mercado, superando os concorrentes da categoria no seu programa de pré-venda.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: