COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 30, 2010

KLB e duplas famosas participam do show de lançamento do projeto Acelerando para o Bem

Iniciativa é do piloto do Corinthians no Itaipava GT Brasil, Linneu Linardi, e da apresentadora da RedeTV!, Keila Lima
No dia 4 de julho, a partir das 16h00, será realizado o mega show Centenário do Bem, com KLB, Fernando e Sorocaba, Gian e Giovanni e Cesar Menotti e Fabiano no ginásio de esportes do Corinthians. É o lançamento do projeto Acelerando para o Bem, que vai ajudar crianças e adolescentes carentes da região do Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo. A iniciativa do piloto da Ferrari do Corinthians no Itaipava GT Brasil, Linneu Linardi, e da namorada dele, a apresentadora Keila Lima, do Manhã Maior, da Rede TV!, tem apoio do KLB e do Timão.

O casal está unido em todas as empreitadas. Linneu Linardi divide o tempo entre treinos, competições e apoio incondicional ao trabalho da apresentadora. "Nós somos parceiros em tudo, agora nos dedicamos à esta causa e, como em tudo que fazemos, estamos dando o máximo de nós para iniciarmos um trabalho importante com aquela comunidade", afirma Linneu Linardi. A apresentadora elogia a iniciativa do companheiro. "Linneu é perfeccionista, dedicado, vencedor nato e preocupado com o próximo. Por isso jamais descansaria antes de realizar este sonho que acalenta há muitos anos. É uma benção ajudá-lo numa iniciativa tão especial não só pra ele, mas para todos que serão beneficiados com o Acelerando Para o Bem", revela Keila Lima.

O show de lançamento do projeto vai arrecadar alimentos para cestas básicas que serão distribuídas na região. Este é o primeiro passo do projeto, que num segundo momento vai tirar crianças das ruas por meio do esporte e da educação, com cursos profissionalizantes. "Estou fazendo o ‘Acelerando para o bem’ para tentar dar às crianças carentes chances que eu tive na vida e que elas provavelmente nunca teriam. Vamos oferecer cursos para formar mecânicos, auxiliares de mecânica, entre outras profissões. E escolhi as áreas carentes ao entorno de Interlagos para tentar retribuir um pouco do que o autódromo me deu", acrescenta Linneu Linardi.

Keila Lima completa: "Temos condições de ajudar muitas crianças e não podemos ficar de braços cruzados. Tenho certeza de que esta campanha vai mudar a vida de muitas famílias." afirma a apresentadora que quando repórter se dedicou por quatro anos às matérias de cunho social que retratavam a dura realidade na periferia. Flávio Ferrari Júnior, diretor do Departamento Cultural do Corinthians, diz que o Timão está a todo vapor para viabilizar o projeto. "Assim que o Linneu nos falou do projeto, demos apoio total. O Corinthians não poderia ficar de fora de ações como estas, que ajudam crianças carentes".
Dinho Leme

Nenhum comentário: