COMPRE AGORA

quinta-feira, março 05, 2009

EQUIPE FIAT RALLY PRONTA PARA O INÍCIO DA TEMPORADA

Fiat confirma sua presença no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade em 2009 e encara sua primeira etapa neste final de semana em Curitiba/PR

Confirmando o apoio da Fiat no Rally nacional, a equipe campeã brasileira na categoria N3 em 2008, a Ted Racing, estréia este fim de semana no campeonato brasileiro de rally de velocidade, dando continuidade a longa e vitoriosa parceria com a marca, com um histórico de 19 títulos com o Fiat Palio.

O Fiat Palio 1.8R, está pronto para um dos maiores desafios deste ano, o RICUR (Rally Internacional de Curitba). A prova será um dos maiores rallys dos últimos tempos em solo brasileiro. Serão disputados três campeonatos ao longo de 234 km de especiais (trechos cronometrados) e mais 444 km de deslocamento. Além da disputa do CBR (Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade), o evento contará com duplas européias disputando o IRC (Intercontinental Rally Challenge) e também de toda a América do Sul na primeira etapa do CODASUR (Campeonato Sulamericano de Rally).

Depois de alguns ajustes para a temporada 2009, Luís Tedesco/Raphael Furtado, seguem com as cores da Fiat e embarcam para Curitiba com a responsabilidade da defesa do título da categoria N3 (motor até 2.0, tração 4x2, preparação limitada). "Estou muito contente em poder renovar contrato com a TedRacing. Mais uma vez nossa aposta é na robustez do Fiat Palio Rally. Estamos indo para acelerar forte e tentar fazer história em um dos rallys mais importantes do ano ", disse Luís Tedesco, que terá muitos adversários este ano.

Na sexta-feira, dia 6, o palco do rally será na localidade de Campo Magro, já no sábado os carros aceleram em Campina Grande do Sul. O epicentro do rally, no parque de apoio, será montado no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Nenhum comentário: