COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Tudo pronto para a segunda edição do GT Classics

Pilotos realizam reconhecimento de pista neste sábado (17/12); Domingo (18) acontece a corrida

Vai começar a segunda edição do GT Classics. Neste final de semana (17 e 18/12), dentro da programação oficial da décima - e última - etapa da temporada 2011 do Itaipava GT Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pilotos e colecionadores terão mais uma oportunidade de acelerar os seus clássicos e exibi-los ao bom público que deve comparecer ao circuito paulista.

Uma iniciativa da San Diego Motorsports e da organização do Itaipava GT Brasil, o GT Classics terá a sua programação oficialmente aberta neste sábado (17/12). No fim da tarde, entre 17h55min e 18h10min, será realizado o reconhecimento de pista. Não haverá tomada de tempo e, por segurança, um safety car acompanhará a sessão. A disputa da corrida de regularidade acontece no domingo (18/12), entre 10h37min e 11h37min.

"A expectativa para a segunda edição do GT Classics é muito boa. A gente deve superar o número de inscritos da primeira corrida, realizada em agosto e já considerada um sucesso entre os participantes", disse Murillo Cerchiari, diretor comercial da San Diego Motorsports. "Está tudo pronto. Aperfeiçoamos alguns pontos do evento, com sugestões dos pilotos e colecionadores. Agora é esperar e começar a acelerar. As inscrições seguem abertas e aproveito para convidar a todos. São poucas vagas restantes, mas ainda dá tempo de participar", completou Murillo.

A lista final de carros e pilotos confirmados deve ser anunciada neste sábado (17/12), quando termina o prazo para as inscrições. Até aqui, uma Ferrari 380 GTS (1981), um Ford Mustang (1968), um Ford Maverick (1980), uma Mercedes-Benz (1983), um Ford Willys (1966), um Shelby Cobra (1968), um Ford Galaxie (1969), entre muitos outros, já estão inscritos.

Inscrições

As inscrições para o segundo GT Classics estão abertas e devem ser feitas por telefone - (11) 2629-4500 - ou pelo email sd@sdmotorsports.com.br. A inscrição de cada veículo - obrigatoriamente fabricado até 1986 - parte de R$ 450, valor que dá direito a participação, estacionamento e uma credencial de camarote VIP. Por apenas R$ 100 a mais, o colecionador levará uma segunda credencial e, consequentemente, a oportunidade de contar com um co-piloto em seu carro. 

Fonte: FGCom
www.fgcom.com.br

Nenhum comentário: