COMPRE AGORA

sexta-feira, julho 17, 2015

Range Rover Evoque London Edition chega às concessionárias

Versão que faz parte da edição especial da Land Rover tem cor e acabamentos exclusivos


As concessionárias Eurobike Jaguar Land Rover já iniciaram as vendas de uma série limitada do modelo produzido pela Land Rover. O Range Rover Evoque London Edition foi produzido sobre a versão Dynamic, com acabamento e cores exclusivas, ao preço de R$ 244.200. A montadora inglesa produziu apenas 77 unidades do modelo.

Inspirada nas cores da bandeira da Inglaterra, a edição ressalta as características britânicas da Land Rover em termos de engenharia, design e acabamento. O modelo também faz uma referência a um dos mais emblemáticos símbolos de Londres, a mundialmente famosa rua Abbey Road.

Com mais itens em relação à versão normal, a série London Edition traz aos clientes funcionalidades como câmera de ré e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico, pelo toque em um botão.

Por fora, o Range Rover Evoque London Edition traz a cor da carroceria Branco Fuji, com teto panorâmico, retrovisores e assinatura em vermelho Firenze, criando um contraste único. Para um toque ainda mais esportivo, o modelo traz grades pintadas em preto e máscaras escurecidas nos faróis dianteiros, traseiros e de neblina. As rodas de aro 20 com acabamento em preto complementam o visual arrojado.

Logo ao entrar no modelo, os consumidores encontrarão uma soleira exclusiva gravada com um desenho da faixa de pedestres mais famosa do mundo, que remete à Abbey Road. A mesma gravação também pode ser vista nas chaves do veículo.

O Range Rover Evoque London Edition traz duas opções de acabamento. Uma em preto Ebony e outra em duas cores, com preto Ebony sendo contrastado pelo vermelho Pimento.

Em ambos os casos, o modelo traz encostos de cabeça marcados com o nome Evoque bordado. Os detalhes em vermelho estão presentes em alguns detalhes do veículo como a lateral dos tapetes, as “borboletas” localizadas atrás do volante para trocas sequenciais de marcha e também no acabamento do Rotary Shift, disco que substitui a alavanca de câmbio para otimização do espaço interno.

O modelo é equipado com motor a gasolina de 2.0 litros turbo que desenvolve 240 cv de potência. O propulsor é acompanhado pelo sistema de câmbio ZF 9HP de nove marchas, que proporciona extremo conforto em velocidade de cruzeiro e mais força para a transposição de obstáculos off road.

Em velocidade de cruzeiro a 120 km/h o motor trabalha próximo das 2 mil rotações, o que ajuda na economia de combustível e na diminuição dos  níveis de emissões de CO2.


Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário: