COMPRE AGORA

sábado, julho 25, 2015

Toyota cria mangá do esportivo 86 para o 18º Festival do Japão


• Evento de promoção da cultura japonesa acontece entre os dias 24 e 26 de julho
• Visitantes poderão colorir desenhos da Fundação Toyota do Brasil e, ainda, terão suas ‘obras’ projetadas no estande

A Toyota irá expor, no 18º Festival do Japão, o 86-mangá, um projeto em parceria com editora JBC, no qual o esportivo da marca será apresentado como modelo utilizado pelo personagem dos quadrinhos japonês “Initial D”, sucesso entre os anos de 1995 e 2013 no país oriental, publicado pela editora Kodansha.

A participação da Toyota no evento, que ocorre de 24 a 26 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP), vai ao encontro do tema proposto pelo festival, que, nesta edição, comemora os “120 anos de amizade entre Brasil e Japão”.

Esta será a segunda aparição do modelo 86, um superesportivo com 200 CV de potência, ao público brasileiro. O automóvel, no estilo mangá, ficará em exposição no “Akiba Space”, local reservado pela organização para atrações de entretenimento.

Construído sob o conceito “Amizade”, os participantes que forem ao estande de 234m2 da fabricante poderão conferir a Árvore dos Desejos (Tanabata), ícone japonês conhecido como catalisador e realizador de desejos, representada pela cerejeira (Sakura), símbolo-mor da cultura japonesa. Ali, o público também terá oportunidade de fixar seus desejos na “Tanabata”. Entre outras atividades de entretenimento, a Toyota abrirá uma oficina de origamis.

Além de todas as atrações, os visitantes ainda terão a oportunidade de ver os veículos Corolla, Etios, o híbrido Prius e o mais recente lançamento da Lexus, o SUV compacto de luxo, NX 200t.

Serviço - 18º Festival do Japão
Data: 24 a 26 de julho (sexta a domingo)
Local: São Paulo Exhibition & Convention Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo
Horários: dia 24 (12h às 21h), dia 25 (10h às 21h) e dia 26 (10h às 18h)
Entrada: R$ 15,00 (antecipado) e R$18,00 (no dia).
Ônibus gratuitos sairão a partir da estação Jabaquara do Metrô.
Informações sobre o evento: www.festivaldojapao.com

Fonte: Printer Press

Nenhum comentário: