COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 13, 2011

Metallica vai tocar na inauguração do circuito de F1 na Índia




A banda norte-americana Metallica vai tocar pela primeira vez na Índia em Outubro, durante a inauguração do circuito de Fórmula 1.
«Há poucos lugares no mundo em que não tocamos. Pela primeira vez vamos visitar a Índia para fazer dois shows», afirmou o grupo num comunicado divulgado no site.
A Índia vai organizar o Grande Prémio de Fórmula 1 a 30 de outubro no circuito de Greater Noida, perto de Nova Délhi, que custou 350 milhões de dólares.

E com certeza tocarão essa música do vídeo acima, que diz: 


Me dá combustível
Me dá fogo
Me dá o que eu desejo
Oh


Isso mesmo
Dê a partida, eu vejo vermelho
Adrenalina a mil me deixa ligado
Vício em Nitro, me faz morrer
E eu vejo vermelho

Nenhum comentário: