COMPRE AGORA

domingo, junho 30, 2013

Mustang ganha edição especial Need for Speed

O Shelby GT 500 personalizado para o filme Need for Speed foi criado pela Ford em parceria com a Dreamworks

 
 
 
 
 
Ford e Dreamworks anunciam parceria que resultou em uma edição especial do Mustang Shelby GT 500
  • 1 | 4
  • Ford e Dreamworks anunciam parceria que resultou em uma edição especial do Mustang Shelby GT 500
  • Ford e Dreamworks anunciam parceria que resultou em uma edição especial do Mustang Shelby GT 500 Modelo estará presente no longa, que estreia em março de 2014 Mustang Shelby GT 500 especialmente desenvolvido para o filme Need for Speed Detalhe da roda do Mustang Shelby GT 500 edição especial Need for Speed
     
 
 
 
A Ford e o estúdio de animação Dreamworks se uniram para criar uma edição especial do Mustang Shelby GT 500 especialmente para o filme Need for Speed, derivado da franquia de jogos de corrida de mesmo nome. O longa está previsto para chegar às telonas em 14 de março de 2014.
Apesar da Ford ainda não ter divulgado todos os detalhes do modelo, já se sabe que a edição especial do muscle car ganhou detalhes personalizados na pintura, rodas de liga leve de 22 polegadas e entradas de ar maiores para abrigar o motor V8 com supercompressor. A marca também forneceu à produção do filme um caminhão F-450, batizado de “The Beast”, além de outro Mustang projetado especialmente para o transporte das câmeras nas gravações das cenas de corridas.
Fonte: ICarros

Nenhum comentário: