COMPRE AGORA

domingo, junho 30, 2013

Novo Honda Accord

Completamente redesenhado, com engenharia diferenciada, componentes eletrônicos e itens de segurança que combinam com a credibilidade já consagrada do modelo, o Novo Honda Accord estará disponível em duas versões: EX L4 2.4l com motor 4 cilindros em linha DOHC i-VTEC e 16 válvulas e EX V6 3.5l com motor 6 cilindros em V SOHC i-VTEC e 24 válvulas. Um dos grandes destaques da nova geração é a tecnologia inovadora utilizada na produção de seu subchassi que consiste na junção de aço e alumínio, proporcionando uma estrutura mais segura em caso de colisão frontal. Outro ponto de destaque é a nova suspensão dianteira McPherson com coxim ativo que melhora a estabilidade, além de reduzir o ruído e a vibração interna.

Nova Tecnologia Accord
O modelo traz de série itens novos desejados pelos consumidores como as lanternas traseiras com leds e o viva-voz HFT (Hands Free Telephone) Bluetooth. Ambas as versões são equipadas também com câmera de ré multivisão (traseira, angular e de cima para baixo), além de assistente de subida em ladeiras HSA (Hill Start Assist), sensores de estacionamento traseiros, para-brisas acústicos e acendimento automático de faróis. Contam também com sistema ECON, que ativa a função de assistência à condução econômica. Nesta condição, diversos sistemas do veículo têm seus funcionamentos alterados para privilegiar o baixo consumo de combustível.
A versão top de linha (V6) recebeu também iluminação dos faróis dianteiros em led através de um canhão duplo que compõe o conjunto do farol baixo; sistema inteligente de abertura das portas e acionamento da ignição sem chave; além do exclusivo dispositivo Honda LaneWatch, que monitora o ponto cego por meio de uma câmera localizada no espelho retrovisor externo do passageiro e mostra as imagens no display i-MID, possibilitando uma melhor visão da faixa de rodagem que fica ao lado direito do veículo.
Motorização
O Novo Honda Accord está disponível em duas opções de motorização com tecnologia Earth Dreams, que combina um motor com alta eficiência, baixo consumo e respeito ao meio ambiente: 2,4 litros de 4 cilindros em linha de DOHC i-VTEC, 16 válvulas e 175 cv e também a 3,5 litros V6 V SOHC i-VTEC, 24 válvulas e 280 cv. O sistema i-VTEC é projetado para oferecer um excelente desempenho em qualquer rotação e, com o VCM, a aceleração atinge a máxima eficiência com baixo consumo.
A versão L4 é acoplada a uma transmissão automática de 5 velocidades enquanto a versão V6 oferece caixa automática de 6 velocidades. Na versão EX V6, o grande destaque fica para a tecnologia de Administração de Cilindro Variável (VCM). Este sistema pode ativar e desativar cilindros do motor, conforme a necessidade, para atender as demandas de potência e economia de combustível. Quando o torque máximo é necessário, todos os cilindros estão disparando. Durante boa parte da condução urbana em velocidades mais baixas, o VCM permite que o Accord V6 seja operado com apenas três cilindros. O modelo vem equipado com tanque de combustível com capacidade de 65 litros.

Fonte:Linkpress Assessoria e Comunicação
Ricardo Ghigonetto

Nenhum comentário: