


“Nossa equipe mexeu em tudo: pneus, rodas, motor, escapamento, mecânica, tapeçaria, estofamento e funilaria. Além disso, também fizemos pintura, cromagem, painel de instrumentos e instalamos um sistema de som”, explica Emerson Fittipaldi. Segundo o bicampeão, o rei fez apenas três exigências: queria que o carro fosse pintado de azul e tivesse um “som poderoso” e ar-condicionado. O resto ficaria a cargo do bicampeão de Fórmula 1.

Sobre o Salão de Acessórios
O Salão de Acessórios, maior evento do segmento na América Latina, acontece entre os dias 14 e 18 de maio. Durante cinco dias, o público terá a oportunidade de ver de perto cerca de 300 carros exclusivos, motos personalizadas e dezenas de lançamentos de acessórios e autopeças. Em sua quarta edição, o Salão de Acessórios reúne neste ano cerca de 150 expositores, o que representa um crescimento de 30% sobre a feira realizada em 2006. A expectativa é que o público neste ano supere as 100 mil pessoas, ultrapassando a visitação de 2007.
“O Salão de Acessórios representa um setor efervescente da economia brasileira, que fatura algo em torno de R$ 7 bilhões por ano, reúne mais de 3 mil empresas e emprega direta e indiretamente cerca de 400 mil trabalhadores”, explica o empresário e bicampeão Emerson Fittipaldi, um dos organizadores da feira. O Salão é realizado em parceria por Fittipaldi e a Megacycle, empresa que há 15 anos promove eventos em diversas áreas.
Calhambeque do cantor Roberto Carlos antes da reforma
Printer Press Assessoria de Comunicação
Marina Mendes
Eduardo Sanches
Nenhum comentário:
Postar um comentário