“Eu estava tentando evitar o choque com o carro da equipe Highcrof, mas ele veio para dentro da curva muito rápido. Eu pensei que tinha passado por ele, mas depois ele começou a vir para trás e me acertou em cheio”, explicou Christian, que faz sua primeira temporada na AMLS e também pela AGR. “Depois, nós cometemos um erro de mexermos no carro enquanto o pit estava fechado, o que causou uma penalidade. No geral, o Acura estava bem competitivo, mas essas infelicidades nos impediram de progredir no resultado final”, emendou o paulista.
O GP de Utah teve uma dobradinha da equipe Penske, com dois Porsches RS Spyder, seguido pela estreante De Ferran Motorsports, que tem como piloto e proprietário o brasileiro Gil de Ferran, com um Acura ARX-01B.
Próxima Página – 24h de Le Mans
Virando a página do GP de Utah, o brasileiro Christian Fittipaldi dará uma pausa no campeonato da ALMS, e vai disputar pela terceira vez à tradicional 24h de Le Mans, na França, entre os dias 14 e 15 de Junho. Christian, que foi liberado pela Andretti Green, vai disputar a corrida com o Aston Martin DBR9 da equipe Modena na categoria GT1. Os compromissos do brasileiro já iniciam no próximo dia 1º de junho, quando ele realiza um treino livre no circuito francês.
Foto: ALMS/Divulgação
AndersonMarsili
Nenhum comentário:
Postar um comentário