COMPRE AGORA

segunda-feira, maio 03, 2010

COPA MONTANA: PARTICIPAÇÃO RELÂMPAGO


Sharbel não teve nem chance de mostrar seu potencial

Apesar da rápida participação que o piloto Sharbel El Hajjar teve na segunda etapa da Copa Montana, no fim de semana que passou (30/04 a 2/05), no Autódromo Internacional do Velopark, na grande Porto Alegre, a avaliação da equipe sobre seu rendimento foi positiva. É que o curitibano largou na 33ª posição e já no fim da reta estava em 22º. Depois, na entrada do “s” da reta oposta, acabou se envolvendo em um acidente com outros quatro carros e abandonou a prova. 

Para o proprietário da Racequip Motorsports, Carlos Castrali, na próxima etapa, daqui quinze dias, no Rio de Janeiro, tudo vai ser diferente. “Gostei muito do Sharbel, se ele não tivesse sido tocado faria uma grande corrida”, salientou Castrale, depositando todas as suas esperanças na pista carioca, que apesar de não ser considerada uma pista veloz, apresenta algumas curvas de alta que podem fazer a diferença. O manager do piloto, o empresário  Marcelo Andrade, pretende incluir ainda mais um piloto na equipe a partir da próxima etapa. Por enquanto o nome ainda está sendo especulado e não foi confirmado.

A segunda etapa da Copa Montana foi vencida pelo mineiro Italo Silveira, que largou na ponta e recuperou a primeira posição na última volta, em cima do piloto Diogo Pachenki, segundo colocado. Lucas Finger completou o pódio, na terceira posição.  

Crédito de foto: Fabio Oliveira

Paula Martins
Loja de Notícias

Nenhum comentário: