COMPRE AGORA

sábado, maio 22, 2010

Fábio Viscardi vence a 1ª bateria da MINI Challenge Cup

O piloto, Fábio Viscardi, repete o sucesso da 1ª etapa de São Paulo e vence a primeira bateria da MINI Challenge Cup, ocorrida no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A segunda colocação ficou com José Mario de Castilho e o terceiro lugar com Leonardo Burti, que largou na quinta posição.


A premiação foi entregue por Martin Fritsches, diretor da MINI Brasil, e Jörg Henning Dornbusch, 
Presidente do BMW Group Brasil.


A segunda bateria ocorre amanhã, às 9h48, completando mais a 2ª etapa da mais nova categoria da Stock Car.


O MINI Challenge Cup é a grande novidade da temporada 2010 da Stock Car e traz aos apaixonados por automobilismo os modelos MINI John Cooper Works CHALLENGE, com o motor de 221 HP, quatro cilindros em linha, com turbo compressor, injeção direta de gasolina. Com 1.598 cc, o carro pode atingir 240 km/h. 


A disputa consagrada em países da Europa e Oceania chegou ao Brasil através da parceria entre a Vicar Promoções Desportivas, realizadora da Stock Car, e BMW Group do Brasil. 


Sobre o BMW Group 
O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 24 instalações de produção em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.


O BMW Group alcançou um volume global de vendas de aproximadamente 1,29 milhão de automóveis e mais de 87.000 motocicletas no ano financeiro de 2009. O lucro antes dos impostos em 2009 foi de 413 milhões de euros e as receitas totalizaram 50,68 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2009, a empresa empregava uma força de trabalho global de aproximadamente 96.000 funcionários. 


O sucesso do BMW Group sempre foi construído sobre uma visão de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a sua cadeia de valor, além de uma abrangente responsabilidade de produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integral de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder do setor nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade nos últimos cinco anos. 


VISAR PLANEJAMENTO 
Amélia Whitaker 
Ana Mogadouro 
Bruna Bonvetti 

Nenhum comentário: