COMPRE AGORA

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Auto Show Collection promove Noite do Mustang no sambódromo do Anhembi

Na próxima terça-feira, 10 de dezembro, o Auto Show Collection promove no sambódromo do Anhembi a “Noite do Mustang”. O evento, realizado parceria com o Mustang Clube de SP, lembrará a trajetória do esportivo mais longevo da linha Ford que está prestes a ganhar sua sexta geração e celebrar 50 anos de lançamento. 

Na pista uma exposição relembrará a trajetória do Mustang, lançado inicialmente em 1964 e continua inspirando colecionadores e fãs da linha Ford no mundo inteiro. O evento terá desde os clássicos modelos fastback e conversível dos anos 1960, ao Mustang Mach I e Boss dos anos 1970, os modelos dos anos 1990 até as gerações mais atuais e modelos especiais como o Shelby GT 500.

Além da exposição na pista e do desfile com os veículos clássicos às 21h15, o Auto Show Collection contará com outras atrações como a área de compra e venda de veículos antigos com centenas de ofertas, exposição de veículos especiais customizados, mercado de pulgas com dezenas de opções para compra de peças e acessórios, área de modelismo com pista para veículos R/C, área para Jeeps e veículos 4X4, motocicletas e serviços como praça de alimentação, os estandes da Slice Pizzas com saborosa pizza na pedra e o food truck da EATitnerante do chef Alex Caputo, seguranças e organizadores dos espaços, estacionamento para visitantes, rádio feira entre outros.

Fonte: Rodrigo Placeres 
Marcos Camargo Jr 

Nenhum comentário: