COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Chevrolet lança promoção 'Monte Seu Prisma'

 O participante concorrerá a um Chevrolet Prisma LTZ zero quilômetro

A Chevrolet lança nesta quinta-feira (05 de dezembro de 2013), mais uma mega promoção, criada pela Commonwealth, denominada ‘’Monte Seu Prisma’’, na qual o participante concorrerá a um Chevrolet Prisma LTZ zero quilômetro e mais 32 prêmios, entre iPhone 4s, Ipad2, PlayStation 3, filmadora, Blu-ray player, entre outros.
Para concorrer, o participante, entre os dias 05 e 19 de dezembro de 2013, precisa acessar a fan page Chevrolet Brasil no Facebook e acessar a aba ``Monte Seu Prisma``. O jogo consiste na montagem do seu Prisma ideal. O ganhador será quem remontar o modelo no menor tempo.

Promoção “Monte Seu Prisma”

Após finalizar a montagem de seu Chevrolet Prisma ideal, o participante deverá remontá-lo, no menor tempo, de forma idêntica a montagem inicial, com as mesmas peças escolhidas.

Para iniciar a remontagem do modelo, o participante deverá acionar o botão "Estou pronto pra jogar". Neste momento, o veículo será desmontado por inteiro, o menu das categorias e itens se embaralharão, mudando totalmente de ordem, e o cronômetro começará a marcar o tempo da prova.

Serão permitidas duas tentativas por pessoa. O menor tempo dentre as duas tentativas é o que prevalecerá para sua classificação geral. O participante que obtiver o menor tempo na remontagem do Chevrolet Prisma será considerado o vencedor desta promoção.

Como participar
  1. Acesse o aplicativo da promoção na aba “Monte Seu Prisma” da fan page Chevrolet Brasil no Facebook: www.monteseuchevroletprisma.com.br.
  2. Autorizar o acesso do aplicativo da promoção aos dados do seu “perfil público” no Facebook;
  3. Realizar o seu cadastro com as seguintes informações: nome completo, endereço completo, número do celular com DDD, CPF, RG e e-mail;
  4. Ler o regulamento da promoção e clicar no ícone “Li e estou de acordo com o regulamento da promoção”.
  5. Montar seu Chevrolet Prisma
  6. Remontar
Fonte: GM

Nenhum comentário: