COMPRE AGORA

segunda-feira, dezembro 09, 2013

FORD MUSTANG CHEGA À SEXTA GERAÇÃO

 A Ford apresentou o novo Mustang, que inaugura o próximo capítulo na história desse ícone do automobilismo.  A revelação global foi feita em eventos simultâneos em seis cidades de quatro continentes, incluindo Nova York, na Times Square, onde Alan Mulally, presidente mundial da Ford, apresentou o carro ao vivo no "Good Morning America", da rede ABC, um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos.

            O impacto do Mustang vai além dos 9 milhões de carros vendidos durante seus 50 anos de produção contínua. Ele é o veículo mais curtido do mundo no Facebook, com milhares de aparições em filmes, na televisão, música e videogames. Pela primeira vez na história, além da América do Norte, a Ford vai oferecer o Mustang para consumidores em mercados-chave da Europa e da Ásia.

            O design totalmente novo do Mustang, nas versões fastback e conversível, evoca o caráter essencial da marca e mantém os elementos-chave de design que incluem capô longo esculpido e traseira curta com uma leitura contemporânea.

            Entre os elementos-chave de design que definem o novo Mustang estão:

  • carroceria com piso e teto mais baixo, bitola e para-lamas traseiros mais largos;
  • o retorno do Mustang fastback de perfil mais elegante, com para-brisa e vidro traseiro mais inclinados;
  • lanternas traseiras tridimensionais de três barras com luzes de pisca sequenciais; e
  • uma leitura contemporânea da dianteira típica em forma de nariz de tubarão, com grade trapezoidal.
Fonte:

Imprensa Ford

Nenhum comentário: