COMPRE AGORA

segunda-feira, dezembro 09, 2013

FORD FUSION HYBRID É ELEITO "CARRO DO ANO" PELOS LEITORES DA INFO EXAME

O Ford Fusion Hybrid foi eleito o "Carro do Ano" pelos leitores da Info Exame, uma das principais revistas de tecnologia do Brasil. Equipado com motores a gasolina e elétrico, o sedã de luxo da Ford é o campeão de economia de combustível do mercado brasileiro e traz inovações também na segurança, conectividade e conforto.
Para vencer o Prêmio Info Exame 2013, o Fusion Hybrid superou os concorrentes Mini Paceman, Ferrari FF e Nissan Leaf. A eleição contou com 24 categorias para escolher as empresas, produtos e serviços que mais se destacaram no ano, na opinião do público que acompanha de perto os avanços da tecnologia.
           "Equipado com dois motores, um 2.0 a gasolina e outro elétrico com baterias de íon de lítio, o sedã tem 190 cavalos de potência e conta com uma central multimídia que opera várias funções do smartphone por voz", destacou a publicação.
           
O Novo Fusion Hybrid tem um consumo de 16,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada. Entre outras novidades, eleintroduziu uma avançada bateria de íons de lítio, 23 kg mais leve e mais potente. Conta também com equipamentos sofisticados de segurança, como 8 airbags, alerta de colisão, sistema de monitoramento de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, sistema de manutenção na faixa, estacionamento automático, câmera de ré, piloto automático adaptativo, assistente de partida em rampa e controle eletrônico de estabilidade e tração.

Para a conectividade, dispõe do sistema SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz em português. Como itens de conforto, oferece também sistema de acesso inteligente e partida sem chave, telas configuráveis MyFord Touch no painel, ar-condicionado automático digital com controles individuais para o motorista e o passageiro, bancos e espelhos retrovisores com ajuste elétrico e memória, farol alto automático, sensor de chuva, tomada de 110 V e teto solar elétrico.
 Fonte: 
Imprensa Ford

Nenhum comentário: