COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Novo Ford Focus Sport é apresentado na Alemanha


A Ford Europa mostrou na Alemanha uma nova versão especial do Focus, o modelo Sport, que chama a atenção pela combinação em dois tons, de preto com detalhes em vermelho, o “Panther Black”, ou vermelho com detalhes em preto, o “Race Red”. Baseado na versão ST, ele foi a novidade da marca no Salão de Essen, na Alemanha, ampliando as opções esportivas do Focus, que incluem também a versão RS na Europa.

Os detalhes contrastantes estão presentes na moldura da grade, capa dos retrovisores, difusor dianteiro e teto. As rodas de 18 polegadas em preto destacam a sua esportividade. Assim como no exterior, a cabine traz detalhes em preto e vermelho, além de pedais de alumínio. Os bancos, direção, manopla do câmbio e do freio são revestidos em couro, com costuras duplas em vermelho que acentuam o seu estilo. 

As opções de motores do Focus Sport são o 1.5 turbo EcoBoost a gasolina, em versões de 150 e 182 cv, e 2.0 diesel turbo de 150 cv. O modelo começa a ser vendido na Alemanha logo após o salão, que termina neste domingo.

Fonte: Ford

Nenhum comentário: