COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 17, 2015

Revista da Volkswagen do Brasil, Das Auto. Magazine, é a vencedora do 29º Prêmio Veículos de Comunicação


A revista “Das Auto. Magazine”, da Volkswagen do Brasil, foi a vencedora do 29º Prêmio Veículos de Comunicação – promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência – na categoria “Lançamento do Ano”. A publicação é direcionada a clientes participantes do Programa Volkswagen Premium (proprietários de veículos importados) e traz reportagens especiais sobre a empresa e seus produtos. Com tiragem de 65.000 exemplares, a revista “Das Auto. Magazine” tem periodicidade quadrimestral.

O projeto da “Das Auto. Magazine” foi criado com foco no consumidor brasileiro, a partir de pesquisas com leitores. “Foi possível identificar as expectativas e interesse do nosso público, assim criamos um produto com informações relevantes, que somente a Volkswagen pode oferecer”, diz o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

O conteúdo é desenvolvido com a contribuição das áreas da empresa, como Marketing Digital e CRM, Design, Imprensa, Autovisão, Brand Experience, Marketing do Produto, Propaganda, Sustentabilidade, Engenharia e Fundação Volkswagen, além de contar com o suporte de uma agência especializada para a produção das reportagens sobre os temas selecionados pelo Conselho Editorial.

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...