COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 14, 2017

FÃ DA FORD RANGER CONTA HISTÓRIA REAL DE SUPERAÇÃO EM VÍDEO NAS REDES SOCIAIS


A Ford divulgou o primeiro vídeo de um projeto com histórias reais de superação de proprietários da Ranger, que usam a picape no dia a dia e gostam de compartilhar seus desafios nas redes sociais – veja aqui. A ação faz parte da campanha de lançamento da Ranger 2018, a única da categoria que oferece duas opções de motores diesel, 3.2 e 2.2, além da 2.5 Flex, e tem cinco anos de garantia.

O primeiro fã da Ranger enfocado no projeto “Campeões Raça Forte” é Guilherme Verenka, fazendeiro em Cândido de Abreu, no Paraná, que também foi homenageado com um presente especial: uma fivela de cinto personalizada, esculpida e fundida por um artesão com seu nome e elementos da sua história.

Guilherme conta que desde criança ajudava o pai no trabalho na lavoura e no trato dos animais, botando a mão na massa e aproveitando cada oportunidade de aprender. “A lida no campo não é só o dia de plantar, o dia de colher. A gente está sempre na correria e converso bastante com meu pai. Até hoje eu ainda aprendo muito com ele”, diz, enquanto revê imagens da infância com a primeira Ranger da família.

Como história marcante, ele recorda quando precisaram levar um bezerro muito doente para o veterinário. “Lembro que ele não conseguia ficar em pé, tomou medicamento e a gente voltou com ele para a fazenda. Eu olhei pelo retrovisor, o bezerrinho já estava em pé na caçamba, foi bem emocionante”, diz. No final, Guilherme recebe a fivela das mãos do pai e se cumprimentam com um abraço apertado.
Fonte: FORD

Nenhum comentário: