COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 20, 2017

Futebol V10 de pilotos tem dia memorável com Felipe Massa

Atletas marcaram presença no tradicional jogo entre os pilotos das principais categorias de automobilismo mundial
Aconteceu, nesta terça-feira (19), o tradicional Futebol V10 de Pilotos, em São Paulo, com o objetivo de presentear crianças do GRAAC, CAJEC e Casa Hope. O evento, organizado pela Academia V10 de pilotos, concretizou sua 18ª edição com três partidas diferentes entre os principais pilotos do automobilismo brasileiro.
Foram três times - azul, preto e bordô - que entraram em campo no CT do São Paulo Futebol Clube, na Barra Funda. Levou a melhor o time de camiseta bordô, que tinha como elenco Max Wilson, André Bragantini, Beto Monteiro, Felix Porteiro, Bruno Baptista, Allan Hellmeister, entre outros.
O time que ficou na segunda posição foi composto por Daniel Serra (atual campeão da Stock Car), César Ramos, Antônio Pizzonia e Betinho Valério, entre outros pilotos e parceiros do automobilismo brasileiro. O time que tinha Felipe Massa como capitão também contou com Thiago Camilo, Allam Khodair e Beto Cavaleiro, além do filho de Felipe Massa que, com apenas 7 anos, fez a alegria da torcida presente no evento.
Segundo os pilotos, a partida foi o que menos importou quando todos, antes de começarem a jogar, entregaram cerca de 300 presentes para as 120 crianças do GRAAC, CAJEC e Casa Hope, instituições que fazem parte do Futebol V10 de Pilotos há anos.
“Esse evento é uma alegria para nós, todo ano. Além de confraternizarmos uns com os outros, pois muitos correm em categorias distintas, temos a oportunidade de estar perto das crianças e levarmos um pouco de alegria para elas. O Jogo V10 é realmente muito prazeroso”, comentou o piloto Felipe Massa.
Para Vanderlei Pereira, idealizador do evento e dono da Academia V10 de Pilotos, o jogo também é um marco no ano de toda a equipe. “Esse jogo, que é já tradição, é o nosso gás para as festas de final de ano. As crianças nos deixam mais felizes num dia comum de jogo de futebol com os ídolos delas”, afirma Pereira.
“Agora estamos de alma lavada para começarmos 2018 bem. Esse é um dia muito prazeroso para toda equipe V10. Ver a carinha das crianças quando recebem o presente de seus ídolos é algo indescritível. Estaremos sempre prontos para fazer esse futebol valer a pena”, completa Mariangela Losasso, idealizadora do evento e dona da Academia V10 de Pilotos.
A décima oitava edição do Futebol V10 de Pilotos contou com a parceria da Natulab, Contuflex, Vult e Carnes Del Sur.


Fonte: Natália Costa

Fotos : Carlos Pandolfe

Nenhum comentário: