COMPRE AGORA

segunda-feira, dezembro 18, 2017

MONSTER JAM DETONA NA ARENA CORINTHIANS

Arena Corinthians recebe mais de 30 mil pessoas em evento de caminhões monstros

Realizando a primeira edição no Brasil, a organização afirmou que todos os ingressos foram vendidos, contabilizando mais de 30 mil pessoas. Para os corintianos que estavam acostumados com os populares cânticos em partidas de futebol e acompanharam as manobras radicais dos veículos gigantes, não foi uma surpresa ver os fãs indo à loucura cada vez que os caminhões saltavam.

Nas arquibancadas as paixões também estavam divididas e, para quem pensa que a torcida do clube passou despercebida, está enganado. Os alvinegros fizeram questão de mostrar que estavam em casa, ao som de "timão" e "é campeão", relembrando o recente título do Campeonato Brasileiro, eles destacaram a presença na Arena.
O show teve início com a entrada dos oito caminhões, entre os mais populares e cobiçados estão os clássicos Grave Digger, Max D, El Toro, Zombie, Scooby Doo e MM Dalmatian. A primeira prova foi uma etapa classificatória, que rendeu demonstrações individuais de cada piloto, com voltas e saltos em torno do espaço, e Grave Digger, do piloto Morgan Kane, garantiu a melhor pontuação geral.
Com a soma de pontos, foram decididos quais seriam os duelos em dupla. Os primeiros que realizam demonstrações foram Zombie e Scooby Doo, arrancando aplausos de boa parte do público.  No decorrer do evento a plateia ficou cada vez mais agitada, com as destruições dos obstáculos e empinadas dos veículos, levantando e soltando gritos para cada show realizado na pista.  Além dos monstros, uma apresentação com motos animou o público durante o intervalo.
O Monster Jam foi o passeio em família dos amantes de velocidade. Antes das atrações principais, os fãs puderam aproveitar o chamado Pit Party, a festa nos boxes. No espaço foi possível registar o momento tirando fotos ao lado dos caminhões, comprando adereços com a marca do evento e conhecendo de perto os pilotos do Monster Jam.
Fonte: Estadão.com.br
Fotos: Carlos Pandolfe




Nenhum comentário: