COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 15, 2017

Futebol de pilotos chega à sua 18ª edição


No próximo dia 19 de dezembro acontece a 18ª edição do Futebol Solidário V10, no CT do São Paulo Futebol Clube, na Barra Funda. O tradicional jogo, que é organizado pela academia V10 de pilotos, além de ser uma confraternização anual, tem o objetivo de arrecadar fundos em prol das instituições beneficentes GRAAC e CAJEC.
O evento já recebeu os principais pilotos do automobilismo nacional e, neste ano, não será diferente. Felipe Massa, Daniel Serra, Thiago Camilo, Max Wilson, Diego Nunes, Allam Khodair, Beto Cavaleiro, Antônio Pizzonia, Ricardo Maurício, Sérgio Jimenez, Lucas Di Grassi e Allan Heilmeister são alguns dos nomes confirmados para a partida. Em edições passadas, o Futebol V10 de Pilotos já contou a participações especiais de alguns ídolos do futebol como Kaká, Rogério Ceni, Zetti, entre outros. 
Além dos proprietários da academia V10, Vanderlei Pereira e Mariangela Losasso também são idealizadores do evento, e estão animados. “Por mais tradicional que seja, o Futebol V10 de pilotos ainda tem como principal ideal levar um momento de alegria e prazer para as crianças do GRAAC e CAJEC”, afirma Vanderlei.
“Pode parecer repetitivo, mas todo ano, quando começamos a viabilizar o evento, o rosto das crianças no campo de futebol com seus ídolos entregando presentes, ou às vezes, com aqueles rostos que eles estão acostumados a ver pela televisão, é realmente algo que reluz em nossos corações”, completou Mariangela.
Neste ano, o evento conta com a parceria da Natulab - Laboratório Farmacêutico e da Carnes Del Sur.

Fonte: Natália Costa

Nenhum comentário: