COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 15, 2017

MONSTER JAM: Show de manobras radicais na Arena Corinthians


No dia 16 de dezembro o Monster Jam desembarca no Brasil pela primeira vez. O show de adrenalina com competições e manobras dos carros gigantes será realizado na Arena Corinthians, às 19h. 

Durante o show, os espectadores vão ver de perto os carros voarem pelas pistas customizadas, cheias de obstáculos e diversas manobras como “Backflip”, quando o caminhão faz um giro de 360° no ar partindo de um obstáculo vertical; o “Donut”, movimentos de giros em círculos; o “Wheelie”, em que o piloto dirige o caminhão apenas com as rodas traseiras no chão, mantendo as dianteiras suspensas no ar; entre outras.
O público irá conhecer os personagens Grave Digger, Max-D, El Toro Loco, Scooby-Doo, Monster Mutt Dalmatian, Alien Invasion, Zombie e New Earth Authority (NEA). 
A atração entretém mais de 4 milhões de fãs por ano, com mais de 350 apresentações em 125 locais diferentes em todo o mundo. Só em 2017, mais de 120 arenas/estádio ao redor do mundo já receberam o evento. Neste ano, seis novos países tiveram a oportunidade de ver de perto os caminhões monstros como Arábia Saudita, Argentina, França, China, Singapura e, agora, o Brasil.
Veículos Monster Jam
Altamente modificados, os caminhões monstros têm como principal característica os pneus de grandes dimensões que chegam a ter 1,67 m de diâmetro por 1,09 m de largura, pesando mais de 360 kg cada. Os big foots têm até quatro metros de altura e pesam cerca de cinco toneladas. Possuem ainda uma potência de 1.500 hp, são capazes de acelerar a até 130 km por hora e pular uma altura maior que 10 metros, percorrendo uma distância de 40 metros voando pelo ar.   Outra atração do evento é a apresentação de Motocross, que acontecerá no intervalo do show do Monster Jam. Pilotos profissionais e conceituados no segmento de FMX realizarão manobras de movimentos livres pelos obstáculos e rampas da pista entretendo os fãs de esportes radicais.
Pit Party
No mesmo dia acontece a Pit Party (festa nos boxes), uma oportunidade exclusiva para os fãs se aproximarem pessoalmente dos veículos Monster Jam®, tirar fotografias com as máquinas e pilotos, pegar autógrafos, além de apreciarem as comidas típicas servidas no evento, ao redor do mundo. Essa festa acontece previamente ao evento principal, das 13h às 17h, e os ingressos devem ser adquiridos separadamente.
Os ingressos da Pit Party e do Monster Jam Brasil podem ser adquiridos no site www.monsterjamoficial.com.br 
Desconto especial para o Fiel Torcedor
Os sócios do programa Fiel Torcedor têm 50% de desconto no valor do ingresso do Monster Jam Brasil. Para garantir o ingresso com desconto, basta o sócio carregar o ingresso em sua conta no site www.fieltorcedor.com.br.
Serviço:
Data: 16 de dezembro de 2017
Horário: 19h (abertura dos portões às 17h)
Local: Arena Corinthians - Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – São Paulo, SP.
Mais informações: https://monsterjamoficial.com.br/
Fonte: Corinthians
WWW.CORINTHIANS.COM.BR

Nenhum comentário: