COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

* F1: PRIMEIRO TESTE DA SPYKER.

Christijan Albers elogia carro da Spyker com motor Ferrari

Um dia após apresentar seu novo carro, a Spyker pôde colocar o F8-VII para testar na pista de Silverstone. Com o holandês Christijan Albers a bordo do carro laranja, a equipe deu 30 voltas no circuito inglês, sem apresentar quaisquer problemas. "Nosso primeiro dia foi muito bom. Posso dizer que estou orgulhoso de todos na fábrica, por terem tornado possível o teste de hoje", disse Albers nesta terça-feira.

O dia marcou a estréia do motor Ferrari no carro, e os resultados da peça foram positivamente recebidos pelo piloto. De acordo com Albers, o V8 e a caixa de câmbio da fábrica de Maranello funcionaram sem problemas. "O resultado é bastante promissor. Tivemos apenas pequenos problemas com o carro, mas isto pode ser facilmente resolvido. É normal quando você testa pela primeira vez um carro novo", explica.

Enquanto isso, seu companheiro ainda espera para estrear o Spyker F8-VII. Em sua primeira temporada como titular, o alemão Adrian Sutil garante não estar nem um pouco ansioso, combatendo a tensão com muita preparação contra o desgaste do primeiro ano.

"Tenho feito uma preparação física intensa para que eu possa estar preparado. Tenho corrido e andado de bicicleta, e até fui para Mallorca no fim de janeiro para poder treinar sob calor mais intenso. É duro, mas se me faz estar preparado para a primeira corrida, então não me importo", garante.

fonte:Gazeta Press

Nenhum comentário: