COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

* FAMÍLIA CHEVROLET VECTRA É AMPLIADA E GANHA UMA NOVA VERSÃO, A EXPRESSION.


Modelo de entrada da linha oferece excelente relação custo-benefício e preço de lançamento é de R$ 54.990,00

Lançada com grande sucesso pela General Motors no mercado brasileiro em outubro de 2005, a terceira geração da família Vectra no Brasil, acaba de ganhar uma nova versão, a Expression, que junta-se às então existentes versões Elegance e Elite. O preço de lançamento da versão Expression do Vectra é de R$ 54.990,00, o que lhe conferiu uma excelente relação custo-benefício.

A versão Expression do Vectra, que já está sendo distribuída para a Rede Chevrolet de Concessionárias, sai de fábrica equipada com itens de série como os sistemas de ar-condicionado e direção hidráulica, além do conjunto do trio elétrico, que consiste de espelhos retrovisores, vidros das janelas e trava central (com controle na chave do veículo) - com acionamento elétrico.

Com 31.445 unidades emplacadas do Vectra em 2006, o modelo está posicionado como um dos mais vendidos no País no segmento dos veículos sedãs médios. Desde o lançamento da terceira geração, em outubro de 2005, e até janeiro de 2007, suas vendas estão próximas das 50 mil unidades.

"O Vectra é um autêntico sucesso de vendas e, agora, ganha mais uma versão que chega para atender aos anseios dos consumidores que buscam um automóvel bonito, luxuoso, moderno, confortável e seguro", destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.

José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, assinala que "o Vectra é daqueles carros que estão inseridos como um dos ‘best sellers’ da indústria automobilística brasileira, desde o lançamento da primeira geração, em 1993, a segunda, em 1996, e a terceira, em 2005".

Expression, a versão de entrada da linha Vectra

Em seu conteúdo de série o Vectra Expression oferece aos consumidores, pelo preço de lançamento de R$ 54.990,00, além do ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico, também o ajuste de altura do banco do motorista, banco traseiro rebatível, capas dos espelhos, maçanetas e molduras na cor do veículo, coluna de direção regulável em altura e profundidade, desembaçador traseiro, porta-malas com abertura elétrica, mostrador digital da temperatura, hora e calendário, ganchos no porta-malas, moldura traseira cromada e sistema de aviso de inspeção no painel, dentre outros itens. As rodas, com calotas integrais, possuem aro de 15 polegadas e os pneus são 195/60.

"Pesquisas feitas pela GM apontaram para a necessidade, neste momento do mercado, de uma versão de entrada como a Expression, mas que incorpora vários equipamentos considerados fundamentais e muito valorizados pelos clientes que exigem conforto’, destaca Marcos Munhoz, diretor Geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.

Como opcionais, o Vectra Expression também tem a disponibilidade de airbags (bolsas de ar infláveis) duplo frontal e sistema de transmissão automática. A linha Vectra conta, agora, como versão de entrada, a Expression, enquanto a versão Elegance se transformou na intermediária e a Elite permanece como o topo da linha.

"Com a chegada da versão Expression nossa expectativa é de um crescimento de 25% nas vendas do modelo já neste ano de 2007", acrescenta Marcos Munhoz. Segundo a expectativa da área de marketing da GM do Brasil, a versão Expression deverá representar 30% das vendas totais do modelo.

O sedã Vectra Expression está equipado com o consagrado motor Flexpower de 2.0 litros, que possibilita ao consumidor abastecer o veículo com álcool, gasolina, ou a mistura de ambos em qualquer proporção. O tanque de combustível tem uma capacidade de 58 litros, o que lhe confere uma ótima autonomia. Este motor, de oito válvulas, proporciona uma potência máxima de 128 cavalos (álcool) e 121 cv (gasolina), a 5.200 rotações por minuto.

O Vectra Expression também chega ao mercado com uma disponibilidade de um ‘kit’ de acessórios Chevrolet com preço médio de R$ 2.000,00, que consiste, basicamente, de rodas de alumínio em liga leve com aro de 15 polegadas, CD Player MP3 com USB e SD Card (cartão digital de segurança) e alto-falantes.


O motor da versão Expression do Vectra é o consagrado 2.0 litros Flexpower.
Foto de Fabio Gonzales.


A versão Expression do Vectra oferece excelente relação custo-benefício.
Foto de Fabio Gonzales


A versão Expression do Vectra tem rodas com calotas integrais, aro de 15 polegadas e pneus de 195/60.
Foto de Fabio Gonzales.

Detalhe do logotipo que identifica a versão Expression do Vectra.
Foto de Fabio Gonzales
A versão Expression da linha Vectra.
Foto de Fabio Gonzales
A versão Expression do Vectra também oferece, como opcional, a transmissão automática.
Foto de Fabio Gonzales.


Detalhe do painel da versão Expression do Vectra.
Foto de Fabio Gonzales


A General Motors Corporation (NYSE: GM), maior fabricante de veículos do mundo, tem sido líder do mercado mundial por 76 anos consecutivos. Fundada em 1908 a GM emprega atualmente 284.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 33 países. Em 2006, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,1 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saturn e Vauxhall. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação. Mais informações sobre a GM podem ser encontradas no site www.gm.com.


Carlos A. Pereira de Souza
Fabiano Mazzeo
Renato Acciarto

Nenhum comentário: