COMPRE AGORA

sábado, fevereiro 17, 2007

* ROLLS-ROYCE PHANTOM RETORNA AO BRASIL.





A Rolls-Royce Motor Cars retorna ao Brasil em grande estilo e exibe o seu renomado Rolls-Royce Phantom em apresentação à imprensa e a convidados especiais, em São Paulo.

O evento contou com tripla parceria firmada entre a BMW do Brasil, o empreendimento Parque Cidade Jardim (onde foi sediado o evento) e a marca do refinado champagne Dom Pérignon, responsável pelo agradável coquetel oferecido na noite da última terça-feira.

A visita do veículo em 2005 resultou em um pedido para o primeiro cliente do Phantom no Brasil. O exclusivo carro foi pintado de modo personalizado, em dois tons, nas cores preto e madeira vermelha com um interior diferenciado. Além disso, foram produzidas quatro placas personalizadas com a inscrição "1st Goodwood Phantom built for Brazil", todas alocadas nas soleiras das portas.

O veículo hoje em exibição é preto safira metálico, com rodas de alumínio de 21 polegadas. No interior, couro natural nas cores preto e cinza claro complementado por um carpete preto, tapetes de lã de carneiro e detalhes do revestimento do teto em couro preto. O acabamento é de madeira, feita a mão, denominada "piano black", remetendo ao acabamento das teclas dos mais luxuosos pianos de calda do mundo. O painel de instrumentos também é do mesmo material. A "configuração de cinema" inclui telas individuais de LCD de 12 polegadas, um magazine de DVD com seis posições e uma pequena geladeira localizada na parte traseira do veiculo abastecida por duas garrafas do champagne Dom Pérignon. O carro também apresenta diversos ítens personalizados, entre eles o logotipo Rolls-Royce bordado em cinza claro nos quatro encostos de cabeça.

Wolf-Axel Pannes, Gerente Geral de Desenvolvimento de Negócios da Rolls-Royce Motor Cars declarou: "Estamos muito felizes em retornar ao Brasil já que percebemos um interesse significativo por parte de clientes potenciais. Nos dois anos desde a nossa última visita ampliamos nosso portfólio de produtos e estamos chegando ao Brasil logo após termos anunciado nosso terceiro ano consecutivo de sucesso de vendas em todo o mundo".

Jörg Henning Dornbusch, Diretor-Presidente da BMW do Brasil, afirma: "O segmento premium continua a crescer no Brasil. É um grande prazer para nós trabalhar juntamente com a Rolls-Royce Motor Cars apresentando, novamente, esse ícone do mundo automotivo".

O Phantom é, de longe, o campeão mundial de vendas entre os carros de sua categoria.

• O preço do Rolls-Royce Phantom para o consumidor no Brasil é a partir de US$ 333.350 (impostos e frete não inclusos).

• O Phantom foi lançado em janeiro de 2003.

• Em 2005 o Phantom ganhou uma versão mais longa, o Phantom Extended Wheelbase. Com seu comprimento aumentado em 250 mm (10 polegadas), o carro foi projetado em resposta à exigência do cliente, especialmente na região da Ásia-Pacífico, embora ele esteja disponível atualmente em todo o mundo.

• O preço do Rolls-Royce Phantom Extended Wheelbase para o consumidor no Brasil será de US$ 395.500 (impostos e frete não inclusos).

• Em 2006 a Rolls-Royce Motor Cars vendeu 805 Phantoms em mais de 50 países, marcando um recorde de vendas em 16 anos.
• Um terceiro modelo, o Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé, entrou para a família Rolls-Royce nesse ano de 2007.

• Este modelo (Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé) tem o preço de US$ 407.000 (impostos e frete não inclusos).

• No Salão do Automóvel de Genebra em março de 2006, um outro modelo novo da Rolls-Royce foi exibido pela primeira vez: 101EX. É um carro experimental único, que foi construído à mão para se ter a idéia de possíveis designs para um Rolls-Royce coupé moderno, embora atualmente não existam planos para desenvolver uma versão de produção.

• Ian Robertson, Presidente e Diretor Executivo da Rolls-Royce Motor Cars, confirmou no Salão do Automóvel de Paris 2006 que foram iniciados os trabalhos de um novo modelo de série. Ele será lançado dentro dos próximos quatro anos.

Nenhum comentário: