COMPRE AGORA

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

* HAKKINEN QUER VOLTAR A GUIAR UM MCLAREN.

Ex-piloto finlandês diz que gostaria de fazer novos testes na equipe

O ex-piloto Mika Hakkinen declarou à imprensa européia que gostaria de voltar a guiar um carro da McLaren. O bicampeão da F-1, aposentado desde 2001, chegou a fazer um teste em novembro, mas ficou em último lugar entre os pilotos que estavam na pista.

- Foi um teste proveitoso, e eu certamente gostaria de repetí-lo, mas agora tenho que me concentrar no DTM (campeonato alemão de turismo) e tentar vencê-lo - diz.

O finlandês afirma ter ficado surpreso com a forma que a McLaren tratou a experiência.
- Fiquei muito impressionado como a McLaren levou o teste a sério. Eles poderiam pensar "O que este cara está fazendo aqui? Ele não guia um carro de F-1 há cinco anos", mas logo encontrei uma boa sintonia com o engenheiro do carro. Foi minha primeira experiência com pneus Bridgestone, e espero, se tiver uma nova oportunidade, quebrar o recorde da pista - brinca.

fonte:GloboEsporte

Nenhum comentário: