
Bill Gates deixará a Microsoft em julho e se dedicará a projetos educacionais e de saúde criado pela fundação Bill e Melinda Gates. Para sair em grande estilo, ele protagonizou um vídeo de como seria o seu último dia na Microsoft e projetou na convenção. O vídeo começa com o Bill Gates indo trabalhar a bordo de um Ford Focus e ressalta a imagem nerd do bilionário ao mostrar que ele esqueceu a pasta do lado de fora do carro. Ao chegar no escritório, ele passa o dia inteiro brincando com bonecos do Star Wars. Depois disso, ele finge ter algumas aulas com o personal trainner (interpretado por Matthew McConaughey) e passa o resto do dia tentando convencer amiguinhos famosos a lhe dar um novo emprego. Assim, ele liga para o Bono Vox (U2) pedindo um emprego como guitarrista baseado no sucesso que fez ao jogar Guitar Hero com o guitarrista Slash. Além de Bono, Spielberg e Jon Stewart também recebem ligações de Bill Gates assim como os candidatos a presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton e Barack Obama.
Depois de muita graça, ele desiste de procurar um novo emprego, esvazia suas gavetas na Microsoft, enche uma caixa com seus pertences, coloca em cima do Ford Focus e vai embora com suas coisas caindo no caminho.
Todos na convenção acharam engraçadíssimo o vídeo. Mas uma questão ficou na cabeça: porque o Bill Gates está dirigindo um Focus duas portas? Ao investigar sobre esse assunto, o site gizmodo, perguntou ao Relações Públicas da Ford dos Estados Unidos e a resposta foi bem simples: "Porque ele não dirigiria? ". O site responde que Bill Gates tem 56 bilhões de motivos para não dirigir um Ford Focus, já que este é o valor calculado de sua fortuna.

fonte: AutoShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário