
O carro é uma das paixões dos brasileiros. E por esse importante fator, seja para mantê-lo em bom funcionamento ou mesmo para incrementar seu visual, o mercado criado em torno do setor automotivo é um dos que mais movimenta capital no País. Pensando nisso, a USAC do Brasil dá seqüência a uma idéia de sucesso e promove a FEISA 2008, a 2ª edição da Feira Internacional do Setor Automotivo. “A FEISA dará oportunidade para os parceiros apresentarem suas novidades, assim como criar e estreitar seus relacionamentos com clientes em potencial. Enfim, realizar grandes negócios”, explica Luis Rogério Weissmann, presidente da USAC. O Evento acontece entre os dias 22 e 26 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Apesar da mudança, o Evento terá um dia dedicado ao consumidor. No último dia do Evento a Feira será aberta ao público, que poderá entender melhor como funciona o segmento automotivo, tão importante para a sociedade. “Tudo o que fazemos é para aprimorar o atendimento e a qualidade dos produtos destinados ao principal interessado, que é o consumidor final”, conclui Weissmann. Para ter acesso à Feira será preciso apresentar o convite disponível no site da FEISA e entregar um kg de alimento não perecível. Expositores como Phillips, Bravox, Rainha das Sete, Blaupunkt, Commander, Eclipse, H-Buster, Flexitron e Selenium são algumas das empresas que prometem fazer bonito no Evento.
A primeira edição da FEISA aconteceu em 2005 e foi um sucesso. Mais de 40 das principais empresas do setor no Brasil expuseram seus produtos para um público estimado em 20 mil pessoas, comerciantes e fabricantes, de todo o País.
A FEISA 2008 é promovida pela USAC do Brasil e tem apoio de TAM, Mercure, Estrutural Montagens, Zurich Turismo e Nova Mercante.
Visite: www.feisabrasil.com.br
MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú
Nenhum comentário:
Postar um comentário